Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM RETORNO, REI!

Pelé se recupera bem de infecção e recebe alta de hospital

Após alguns dias internado, Pelé foi liberado pelos médicos para voltar para sua casa e seguir o tratamento contra o câncer na região do cólon

Redação Publicado em 28/02/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé já está fora do hospital - GettyImages
Pelé já está fora do hospital - GettyImages

Após alguns dias internado, o ídolo do futebol Pelé está em casa depois de realizar seu tratamento rotineiro contra o câncer na região do cólon. Apesar disso, o Rei passou período maior que o esperado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, já que contraiu uma infecção urinária durante o tempo passado no local.

Nesta segunda-feira, 28, o Hospital Albert Einstein divulgou nota oficial para detalhar o estado de saúde de Pelé. Com informações serenas, os médicos garantiram que o ídolo do futebol mundial segue com estado estável e recuperado da infecção urinária. Agora, o brasileiro vai seguir ‘apenas’ com o tratamento contra o câncer.

CANAL - SPORTBUZZ:

Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, diz a nota divulgada pelo hospital.

Vale destacar que as informações sobre o estado de saúde de Pelé costumam sempre ser divulgadas com muita cautela e sem nenhum tipo de pressa. Assim, a confirmação da alta do hospital veio apenas nesta segunda-feira, 28, mesmo que o Rei tenha sido liberado no início do último final de semana.

Pelé com uma bola nos braços
Pelé segue se recuperando bem (Crédito: GettyImages)

Apesar disso, Pelé sempre divulga fotos e vídeos em suas redes sociais para mostrar aos fãs e apaixonados por futebol seu estado de saúde. Sempre com muitas brincadeiras, o ídolo do Santos posta seus momentos de diversão dentro de casa como, por exemplo, seu corte de cabelo realizado nas últimas semanas.

Na semana retrasada, Pelé teve que se pronunciar nas redes sociais para tranquilizar os fãs depois de alguns rumores sobre uma piora em seu estado de saúde terem circulado sem serem reais. Na oportunidade, ele publicou uma foto cortando o cabelo e utilizando do seu bom-humor rotineiro, brincou: "Não acham que estou bonitão?".