Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA, REI!

Pelé esbanja bom humor e faz careta durante exercício; assista!

Ainda no hospital, Pelé segue se recuperando muito bem

Redação Publicado em 21/09/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda no hospital, Pelé segue se recuperando muito bem - GettyImages
Ainda no hospital, Pelé segue se recuperando muito bem - GettyImages

Ainda em recuperação no hospital, Pelé segue realizando todas as atividades necessárias para retornar o mais breve possível para casa. Após a retirada de um tumor na região do intestino, o Rei do futebol segue caminhando a passos largos para deixar o centro médico.

Nesta terça-feira, 21, o Rei Pelé utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo para lá de especial gravado por sua esposa. Nele, o ídolo do futebol brasileiro realiza uma atividade em cima da bicicleta ergométrica.

No entanto, Pelé demonstrou ser igual à maioria dos brasileiros e fez uma careta por conta do exercício. Esbanjando bom humor, o ídolo do Santos deixou uma mensagem bastante animadora para seus seguidores.

Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, escreveu Pelé.

Aos 80 anos, Pelé está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No dia 4 de setembro, o ex-jogador passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. Nas redes sociais, o Rei vem agradecendo o apoio que recebe dos fãs.