Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Pedro Raul rebate críticas no Vasco e aciona 'lei do ex' contra Botafogo

Pedro Raul fez um dos gols da vitória do Vasco contra o Botafogo e ele comentou sobre a famosa 'lei do ex'; jogador atuou no Botafogo na temporada de 2020

Redação Publicado em 17/02/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul abriu o jogo sobre a fase que atravessa no Vasco e a famosa 'lei do ex' - Daniel Ramalho/Vasco
Pedro Raul abriu o jogo sobre a fase que atravessa no Vasco e a famosa 'lei do ex' - Daniel Ramalho/Vasco

Vasco e Botafogo se enfrentaram na última quinta-feira, 16, e Pedro Raul foi peça importante para a vitória contra o Glorioso. Ele chegou ao seu terceiro gol em seis jogos na temporada de 2023 e ainda por cima tratou de acionar a famosa 'lei do ex'. Mesmo assim, o centroavante tem sofrido com as críticas da torcida em torno do seu futebol, porém ele destacou que todo artilheiro precisa ser resiliente, 

"Sobre o gol, o centroavante tem que ter resiliência, não entrou na primeira, nem na segunda, mas foi na terceira. Muito feliz de marcar esse gol. Eu tive uma queixa na coxa há uns dias, mas eu fiz um esforço. Hoje, eu tratei desde manhã cedo até antes do jogo para poder representar o Vasco. Acho que estamos em um processo, o calendário é muito difícil, estamos buscando crescer para chegar no nosso melhor nível", afirmou o centroavante. 

Pedro Raul ainda revelou que é uma pessoa que se cobra muito e, por isso, tem trabalhado para lidar com essa pressão interna e externa: "Além da pressão que é jogar nesse time, eu tenho uma pressão interna muito grande para estar sempre no meu melhor estado físico e técnico. Eu me cobro muito para poder aproveitar as chances. Centroavante está ali para isso. Feliz com o gol e com a vitória".

O gol de Pedro Raul contra o Botafogo acabou sendo especial para o centroavante. Depois do jogo ele comentou sobre o momento de balançar as redes contra uma equipe onde conseguiu se destacar na temporada de 2020. Por mais que o time tenha caído para a segunda divisão naquele ano, o atacante foi um dos destaques e não escondeu o carinho pelo rivais do Vasco. 

Pedro Raul
Pedro Raul está tentando se firmar no Vasco na temporada de 2023; atleta foi a principal contratação de 2023 (Crédito: Daniel Ramalho)
Eu tenho um carinho pelo Botafogo, pelos meus ex-companheiros, mas hoje eu visto a camisa do Vasco e tenho que dar o meu melhor", completou.