Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCAM MELHORAR

Léo analisa evolução do Vasco antes do clássico contra o Botafogo

Zagueiro do Vasco, Léo foi sincero sobre a equipe e o confronto com o Botafogo marcado para esta quinta-feira, 16; jogador mandou recado aos colegas antes do clássico

Redação Publicado em 15/02/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo, do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Léo, do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Léo, que defende o Vasco, quebrou o silêncio sobre o embate diante do Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca. Vale destacar que o Cruzmaltino vem, em sequência, de outro grande clássico, contra o Fluminense; o Tricolor levou a melhor pelo placar de 2 a 0. Apesar do último resultado, o zagueiro demonstrou confiança para o duelo no Maracanã.

"Temos que tirar as coisas boas que foram feitas e corrigir as coisas ruins. O empenho da equipe foi muito importante. Estamos numa crescente, buscando entrosamento”, pontuou Léo. “Provamos que estamos formando um elenco e um grupo muito forte. Enfrentamos um time que joga junto há um ano. E nós estamos em reconstrução”.

O defensor ainda completou: “Estamos no caminho. Não podemos deixar a derrota nos abalar. O objetivo é maior". Atualmente, o Vasco se encontra na 6ª posição do Cariocão 2023, com 11 pontos faturados por meio de três vitórias e dois empates. O Glorioso é o atual líder da competição e vem de um triunfo sobre o Bangu, de 2 a 0.

VASCO EM CAMPO

Na noite do último domingo, 12, o Fluminense entrou em ação para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Apesar dos vários sustos sofridos no clássico contra o Vasco, o Tricolor contou com gol antológico de Cano para vencer por 2 a 0. Destaque também para a atuação de Fábio, que fez quatro grandes defesas em chutes vascaínos!

Fluminense e Vasco em campo pelo Campeonato Carioca 2023
Fluminense e Vasco em campo pelo Campeonato Carioca 2023 (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

O início do primeiro tempo foi bastante tenso. Com muitas faltas, Fluminense e Vasco pouco produziram no campo de ataque. Por isso, a melhor oportunidade de gol veio só aos 30 minutos. Após passe de Gabriel PecPedro Raul completou de cabeça e viu Fábio fazer milagre. Já no rebote, Alex Teixeira acertou a rede pelo lado de fora. Confira como foi o resto do jogo!