Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADOS!

Pedro comenta saída de Jorge Jesus e garante Flamengo mais unido: “Vamos seguir em frente”

Atacante fez questão de agradecer todo o suporte dado pelo comandante português

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 09h15

Pedro comenta saída de Jorge Jesus
Pedro comenta saída de Jorge Jesus - GettyImages

Considerado um dos grandes nomes que chegou na temporada de 2020 para agregar no elenco de Jorge Jesus, na ocasião, Pedro comentou, para o Portal Extra, sobre a saída do treinador português após alguns meses de convívio entre eles.

Sem esconder o tamanho apreço e carinho que conquistou pelo comandante, o atacante ressaltou que o convívio entre ambas as partes foi o melhor possível, afinal, com o Mister aprendeu muito sobre como se portar dentro de campo, movimentação e o principal, como dar o seu melhor em prol da equipe.

“Jesus e o João de Deus sempre conversavam comigo sobre posicionamento, movimentações da equipe... Era constante para que eu pudesse me adaptar ao esquema. Era muito acostumado a jogar de costas para gol, fazendo o pivô, hoje já busco mais os lados para receber passes em diagonal. São movimentações que eu fazia pouco”, disse ele.

Pedro, atacante do Flamengo (Marcelo Cortez/Flamengo)

 

Chateado com a saída do técnico, o centroavante disse que o que foi construído por Jesus neste intervalo de tempo dedicado ao Flamengo, será algo que ficará marcado eternamente, afinal, trata-se de um legado que foi coroado com títulos e conquistas expressivas.

“O Mister deixou sua marca e legado aqui no Flamengo. Isso ninguém vai apagar. Lógico que a gente desejava a permanência, mas entendemos que são situações normais no futebol. Fica o agradecimento por tudo que fez enquanto esteve conosco e o desejo de boa sorte na nova caminhada. Nós vamos seguir em frente, fortes e ainda mais unidos”, pontuou.

Após a declaração, Pedro ainda comentou sobre sua sequência, independente do novo treinador. Atualmente com seis gols em 13 jogos, o atacante disse que está disposto a melhorar cada vez mais, afinal, acredita que tem toda a infraestrutura necessária para isso.

"Tenho trabalhado, me dedicado e evoluído muito. Isso me faz ter a certeza de ter feito a escolha certa vindo para o Flamengo. Sou consciente que o começo tem sido bom, mas também vejo margem para crescer ainda mais. A partir de agora teremos as principais competições em disputa e precisamos estar 100% técnica e fisicamente. Posso mais e vou trabalhar forte para isso", finalizou. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!