Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA]

Flamengo vence Fluminense na primeira final do Campeonato Carioca; Gabigol é expulso no fim

Com gols de Pedro e Michael, rubro-negro vence primeira decisão do estadual e pode até empatar para ser campeão

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vence Fluminense na primeira final do Campeonato Carioca; Gabigol é expulso no fim - GettyImages
Flamengo vence Fluminense na primeira final do Campeonato Carioca; Gabigol é expulso no fim - GettyImages

O Flamengo venceu o Fluminense neste domingo, 12, como visitante, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Pelo placar de 2 a 1, o rubro-negro larga em vantagem para a decisão do título do estadual. Pedro e Michael marcaram pela equipe de Jorge Jesus, enquanto Evanílson marcou o único gol tricolor.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 15, às 21h (de Brasília), no Maracanã, com mando do Flamengo. O rubro-negro é o campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca) e o tricolor é o campeão da Taça Rio (segundo turno). O Flamengo pode até empatar para garantir o título da competição.

Aos 27 minutos, o Flamengo abriu o placar com um bonito gol de Pedro. Em uma bela jogada, Vittinho passou para Arrascaeta, que tocou de primeira para Diego, que, também de primeira, e entregou para Pedro mandar direto para o gol de Muriel. O Fla ainda teve mais uma boa chance na primeira etapa, mas o marcador ficou no 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Fluminense arrancou o empate. Aos 15 minutos, em jogada de contra-ataque, Evanílson recebeu um cruzamento na medida de Egídio, na entrada da pequena área para finalizar nas redes de Diego Alves.

O Flamengo garantiu a vitória aos 28 minutos, quando Michael marcou o segundo gol rubro-negro. Em lançamento de Rafinha para Gabigol, o atacante ganhou na bola contra Egídio, entrou na área para entregar a bola a Michael. Placar final: 2 a 1 Flamengo.

Nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, Gabigol foi expulso. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo por demorar a sair para a entrada de Léo Pereira. Portanto, o camisa 9 está fora da decisão na próxima quarta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.