Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Arrascaeta traça principais diferenças entre Pedro e Gabigol: “Os dois são muito importantes”

Versatilidade no elenco do Flamengo é vista como um dos fatores mais elogiáveis

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta celebra versatilidade no elenco do Flamengo - GettyImages
Arrascaeta celebra versatilidade no elenco do Flamengo - GettyImages

Desde que o atacante Pedro chegou ao Flamengo, após uma breve passagem pela Fiorentina, o craque brasileiro tem chamado atenção com sua eficiência. Aos poucos, em todas oportunidades vem guardando seu golzinho e reforçando seu adjetivo de goleador.

Em uma recente entrevista coletiva, um dos pilares do elenco, Arrascaeta, falou um pouco sobre a importância de ter um nome tão expressivo como o centroavante, tendo em vista o fato de que em algumas situações, o comandante Jorge Jesus terá que recorrer ao banco de reservas.

Nesta quarta-feira, 15, por exemplo, Gabigol não estará em campo, justamente pelo fato de que foi expulso durante a partida do último domingo, 12, contra o Fluminense, no Maracanã. Para aposição, o nome mais cotado é o número 21, que também marcou no recente-encontro com seu ex-time.

Arrascaeta (Transmissão FlaTV)

Traçando um paralelo entre os dois nomes, o meio-campista uruguaio afirmou que ambos são importantes, mas, cada um tem sua característica marcante.

“Pedro é mais finalizador, fica mais fixo. É importante que a bola chegue até ele. O Gabi se movimenta mais, busca o espaço. Os dois são muito importantes no nosso time”, explicou o camisa 14.

Ao que tudo indica, o Mengão vai aos gramados nesta noite com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Os comandados de Jorge Jesus precisam de apenas um empate para conquistar o Estadual, enquanto o Fluminense precisa de um resultado de um gol de diferença para os pênaltis e dois, ou mais, para a vitória direta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.