Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Pedrinho tem proposta de clube francês e pode deixar o Corinthians no final da temporada

O empresário do jogador, Will Dantas, confirmou a negociação e o meia-atacante pode sair do alvinegro ao final do contrato

Gabriela Santos Publicado em 12/10/2019, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho pode deixar o Corinthians ao final da temporada - Getty Images
Pedrinho pode deixar o Corinthians ao final da temporada - Getty Images

Pedrinho pode estar de saída do Corinthians já no final desta temporada. O jovem meia-atacante, de 21 anos, tem contrato com o alvinegro paulista até dezembro de 2020.

Segundo seu empresário, Will Dantas, revelou ao Lance!, há uma negociação com um clube francês, que não teve o nome revelado, para sua ida à Europa em janeiro, mas nada foi assinado ainda.

Assim como o nome do time francês, os valores do jogador e o tempo de contrato não foram revelados. As primeiras informações foram reveladas pela Esporte Interativo.

Pedrinho é o xodó da torcida corintiana. Revelado pelo time em 2017, ele tem 128 jogos pelo Corinthians. Ao todo, são 10 gols marcados no time profissional, o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017.

Atualmente, Pedrinho está defendendo a Seleção sub – 23, em que tem sido constantemente convocado. No meio do ano, venceu o Torneio de Toulon, na França, com a seleção.

Empresário de Pedrinho afirma conversas para renovação com o Corinthians: 

Segundo uma publiação feita por Will Dantas, em setembro, a diretoria do Corinthians já estuda garantir o atleta no clube por mais temporadas, contudo, o período ainda não foi especificado. Dantas compartilhou em seu perfil do Instagram a novidade e esclareceu alguns rumores sobre a saída do jogador do clube. 

"Ontem começamos as tratativas de renovação do meu menino, apesar de alguns “invejosos” falarem pelos 4 cantos que eu estava esperando pra fazer um pré-contrato com outro clube, quero deixar registrado aqui que: Realmente existem alguns clubes que já me propuseram isso mas, nasci Homem e vou morrer “Homem”. Nunca fiz sacanagem com ninguém e jamais faria qualquer tipo de sacanagem por dinheiro nenhum desse mundo, principalmente com quem me abriu as portas, com quem me ajudou. No caso aqui, no Corinthians, sempre deixei bem explícito que o mais importante é não errar na carreira dele e não o farei por nada desse mundo. O Pedrinho adora o clube e a recíproca sei que é verdadeira. Dinheiro tem que ser sempre consequência de um trabalho bem feito porque se for ao contrário é charlatanismo. E vai, Corinthians", legendou na publicação. 

Durante entrevista para o programa Seleção SporTV, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, comentou a possibilidade da renovação com o atleta que tem sido o destaque do Corinthians nas últimas partidas da equipe. 

"Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos. Vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro", afirmou Andrés. 

Reprodução/Instagram