Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Corinthians já cogita renovar contrato com estrela do elenco

Após uma boa temporada, o Timão já pensa em renovar contrato com uma jovem promessa

SportBuzz DIGITAL Publicado em 24/09/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho contra o Independiente del Valle - Getty Images
Pedrinho contra o Independiente del Valle - Getty Images

Corinthians já iniciou as conversas para renovar com o meia-atacante Pedrinho. O atleta de 21 anos possui contrato com o alvinegro até dezembro de 2020. 

Segundo o empresário do atleta, Will Dantas, a diretoria do Corinthians já estuda garantir o atleta no clube por mais temporadas, contudo, o período ainda não foi especificado. Dantas compartilhou em seu perfil do Instagram a novidade e esclareceu alguns rumores sobre a saída do jogador do clube. 

"Ontem começamos as tratativas de renovação do meu menino, apesar de alguns “invejosos” falarem pelos 4 cantos que eu estava esperando pra fazer um pré-contrato com outro clube, quero deixar registrado aqui que: Realmente existem alguns clubes que já me propuseram isso mas, nasci Homem e vou morrer “Homem”. Nunca fiz sacanagem com ninguém e jamais faria qualquer tipo de sacanagem por dinheiro nenhum desse mundo, principalmente com quem me abriu as portas, com quem me ajudou. No caso aqui, no Corinthians, sempre deixei bem explícito que o mais importante é não errar na carreira dele e não o farei por nada desse mundo. O Pedrinho adora o clube e a recíproca sei que é verdadeira. Dinheiro tem que ser sempre consequência de um trabalho bem feito porque se for ao contrário é charlatanismo. E vai, Corinthians", legendou na publicação. 

Durante entrevista para o programa Seleção SporTV, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, comentou a possibilidade da renovação com o atleta que tem sido o destaque do Corinthians nas últimas partidas da equipe. 

"Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos. Vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro", afirmou Andrés. 

O jogador foi autor do gol que garantiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. 

O próximo jogo do Corinthians é justamente pelo campeonato continental. Nesta quarta-feira, 25, às 21h30, o clube enfrenta o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, pelo jogo de volta da semi.

Em Itaquera, o time paulista foi derrotado por 2 a 0 e agora precisa reverter o resultado. Se repetir o placar do adversário, o Corinthians leva a decisão para as penalidades. Caso o equatoriano faça um gol, o Timão terá que vencer a partida por três gols de diferença. 

Reprodução/Instagram