Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Pedrinho desabafa e abre o jogo sobre futuro no Atlético-MG

Emprestado até o meio do ano, Pedrinho ainda não sabe se vai ficar no futebol brasileiro ou se terá que retornar para o Shakhtar Donetsk

Redação Publicado em 07/03/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho ainda não engrenou com a camisa do Galo - Reprodução / One Football
Pedrinho ainda não engrenou com a camisa do Galo - Reprodução / One Football

Emprestado até junho, o meia-atacante Pedrinho ainda não sabe se vai ficar no Atlético-MG. Com contrato vigente no Shakhtar Donetsk, o jovem desabafou e abriu o jogo sobre o futuro da carreira. Em entrevista coletiva, ele deixou claro que deseja ficar no futebol brasileiro e que não quer voltar para a Ucrânia por conta da guerra.

Como eu sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tendo bastante oportunidades de estar atuando. Ano passado não foi um ano bom, tive lesões, aconteceu aquilo (guerra) na Ucrânia. Meu desejo é ficar", iniciou Pedrinho durante a entrevista coletiva.

"Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo para me manter até o final do ano, meus empresários também. Deixo nas mãos deles", completou o meia-atacante, que vem sendo titular do Atlético-MG na temporada, mas ainda não empolgou os torcedores.

Vale destacar que a situação de Pedrinho não é das mais fáceis. De acordo com as informações do site "GE", o Atlético-MG vai precisar se entender com o Shakhtar Donetsk, o que não costuma ser tarefa fácil. Um novo empréstimo é visto com cautela, já que o clube ucraniano deixou claro o desejo de vender o jovem jogador após o empréstimo terminar.