Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de "final" na Libertadores, Atlético-MG tem desfalque importante

O Atlético-MG terá uma verdadeira 'final' na Libertadores da América e possui uma grande preocupação para a partida de ida contra o Millonarios; veja detalhes

Redação Publicado em 07/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG terá desfalque importante para a sequência da equipe na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG terá desfalque importante para a sequência da equipe na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG enfrentará o Millonarios na Libertadores da América nesta quarta-feira, 8, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é considerada uma verdadeira final pelos dois clubes, já que uma vitória na partida de ida pode significar um passo importante para a fase de grupos. No entanto, Eduardo Coudet vai ter um desfalque importante para o confronto diante dos rivais colombianos. 

Em lista divulgada pelo Atlético-MG na última segunda-feira, 6, Matías Zaracho não apareceu e, por isso, não deverá estar em campo contra o Millonarios. O Galo teve que liberar o meio-campista para resolver alguns problemas particulares na Argentina e a tendência é de que ele não atue na Colômbia. Segundo o site "Globo Esporte", existe a chance dele viajar nesta terça-feira, 7, para Bogotá, mas a possibilidade é mínima. 

Zaracho fez apenas duas partidas nesta temporada e, em nenhuma delas, foi titular. O argentino estava se recuperando de uma lesão e está em busca de espaço sob o comando de Eduardo Coudet. A expectativa é de que, aos poucos, ele se recupere fisicimente e assuma um papel de protagonismo no meio de campo do Atlético-MG. Nas últimas temporadas, o argentino foi importante para o funcionamento ofensivo do Galo. 

Sem Zaracho, o Atlético-MG vai enfrentar o Millonarios com uma campanha invicta nesta temporada. São 10 jogos até este momento de 2023, e o Galo não sabe o que é perder. O time de Eduardo Coudet soma sete vitórias, três empates e espera seguir desta maneira para cravar a sua vaga na fase de grupos da Libertadores da América. 

Zaracho treinando no Atlético-MG
Zaracho vai desfalcar o Atlético-MG na Libertadores (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Confira os jogadores que foram relacionados para a partida contra o Millonarios na Libertadores!

Goleiros: Everson, Gabriel Delfim, Mateus Mendes
Defensores: Mariano, Saravia, Jemerson, Lemos, Nathan Silva, Réver, Dodô, Rubens
Meias: Allan, Edenilson, Igor Gomes, Hyoran, Patrick, Pedrinho, Otávio
Atacantes: Ademir, Hulk, Paulinho, Sasha e Vargas