Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTOS POSITIVOS!

Patrick destaca evolução do Figueirense após empate diante do Vitória e projeta partida contra o Cruzeiro: "Mais um jogo difícil"

Time catarinense é conhecido por revelar jogadores, e um deles é o volante de 22 anos

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick destaca evolução do Figueirense após empate diante do Vitória e projeta partida contra o Cruzeiro - Cristiano Andujar/AV Assessoria de Imprensa
Patrick destaca evolução do Figueirense após empate diante do Vitória e projeta partida contra o Cruzeiro - Cristiano Andujar/AV Assessoria de Imprensa

O Figueirense fez seu segundo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B na última terça-feira, 11, diante do Vitória.

A partida terminou empatada sem gols, mas para o volante Patrick, revelação das categorias de base do time, existem pontos positivos com relação ao que o time jogou na estreia, contra o Operário.

"Acredito que mostramos uma evolução. Jogamos marcando a equipe adversário no campo de ataque deles e pressionando a todo o momento. Faltou chegar ao ataque com um pouco mais de força para que a gente pudesse sair de campo com os três pontos, que era o nosso maior objetivo", analisou.

A equipe catarinense é conhecida por revelar jogadores para o cenário nacional e internacional e Patrick faz parte desses que conseguem se destacar e agarram a oportunidade assim que ela chega.

Por esse motivo, o jogador de apenas 22 anos completou seu 90º jogo pelo Furacão.

"É uma satisfação muito grande estar vestindo essa camisa. O Figueirense é o clube que me formou como jogador e como homem. A gente sabe que os jogadores formados em casa são um pouco mais cobrados, mas sofremos tanto quanto os torcedores quando um resultado positivo não aparece. As vezes podemos não fazer um jogo tão bom ou não conquistar o resultado esperado, mas o que jamais irá faltar é luta e falta de vontade enquanto estivermos vestindo essa camisa", disse.

Além de Patrick, a partida diante do Vitória também contou com mais quatro atletas que iniciaram o jogo, e vieram das categorias de base Alvinegra.

Agora, o desafio do Figuera é outro: o recém chegado na Série B, Cruzeiro. O jogo acontece neste domingo, 16, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Orlando Scarpelli.

Sobre enfrentar o time tantas vezes campeão, Patrick reconheceu que será uma partida difícil, assim como as demais, mas também ressaltou que a equipe vai se preparar muito para dar o seu melhor em campo.

"Mais um jogo difícil e que vamos nos preparar da melhor maneira possível para buscar essa primeira vitória na Série B. Acredito que será um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol a todo momento", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.