Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Campeonato Catarinense

Após goleada contra o Figueirense, Fabinho projeta semifinal do Juventus no Campeonato Catarinense

Na próxima fase, o Juventus enfrenta o Brusque, às 16h deste domingo (02)

Redação Publicado em 31/07/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho, do Juventus - Arthur Neto/Juventus
Fabinho, do Juventus - Arthur Neto/Juventus

Uma noite daquelas especiais para o Juventus. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Moleque Travesso, como é conhecido o clube no estado, aprontou para cima do Figueirense e, em pleno estádio Orlando Scarpelli, goleou o time alvinegro por 4 a 1.

Com o resultado, a equipe de Jaraguá do Sul avançou para a semifinal do Campeonato Catarinense.

O experiente atacante Fabinho, que entrou ao longo do segundo tempo, foi o responsável pela assistência do quarto e último gol, que definiu o placar.

“Com certeza foi uma noite muito especial para todos nós e, acredito também, para o nosso torcedor. Não deixamos de acreditar em nenhum momento e, mesmo com a desvantagem do primeiro jogo, fomos para cima e dominamos a partida. Todo o grupo e a comissão técnica estão de parabéns pelo resultado. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho”, destacou o jogador, que atuou em nove dos 11 jogos disputados pela equipe na competição.

Apesar do resultado expressivo, Fabinho mantém os pés no chão e prega cautela. Na próxima fase, o Juventus enfrenta o Brusque, às 16h deste domingo (02).

“Estamos felizes e satisfeitos pela classificação. Mas agora é focar no que vem pela frente. Temos condições de avançar ainda mais na competição. É seguir com a humildade de sempre e trabalhar para manter o mesmo nível de jogo que conseguimos impor nessa última partida”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.