Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Furioso! Jorge Henrique tem atitude impactante ao deixar a partida entre Náutico e Operário, pela Série B!

Atacante do Timbú teria ficado incomodado com algumas dores que começou a sentir na segunda etapa do confronto

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Henrique, atacante do Náutico! - Transmissão Globo
Jorge Henrique, atacante do Náutico! - Transmissão Globo

Personagem principal do Náutico neste começo de Campeonato Brasileiro, Jorge Henrique estava com motivos de sobra para comemorar o início de temporada pelo Timbú. Porém, na última terça-feira, 11, o craque deixou os gramados da Arena dos Aflitos visivelmente furioso.

Durante o empate por 0x0 contra o Operário, ainda no primeiro tempo, o jogador teria se queixado de algumas dores na perna direita, porém, ainda assim tentou seguir em campo. Mas, aos 33 minutos viu que não dava mais e pediu para ser trocado.

Ao deixar o gramado, Jorge descontou toda a raiva em alguns copos de água que estavam na beira do campo. Depois disso, já no banco de reservas, protagonizou caras e bocas de indignação. Ao que tudo indica, este sentimento estaria ligado ao fato de temer uma interrupção no bom momento que estava vivendo em sua carreira.

Jorge Henrique, atacante do Náutico (Transmissão Globo)

Retomando os hábitos futebolísticos, o craque, que coleciona passagens por grandes clubes e títulos de expressividade, como o Mundial de Clubes, pelo Corinthians, Jorge Henrique tem sido um dos pilares do atual elenco do Náutico após a volta do calendário.

Dos seis gols marcados pelo Timbú, o experiente jogador teve participações em quatro. Até então, o departamento médico do clube não deu detalhes do que teria tirado JH de campo e nem se ele destacará o time pernambucano nas próximas rodadas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.