Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com reforço e ausência, PSG divulga lista de inscritos na Champions

Na véspera da estreia, PSG esquentou os bastidores do futebol europeu ao deixar um dos jogadores argentinos de fora dos relacionados para o torneio

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está pronto para mais uma edição de Champions League - GettyImages
PSG está pronto para mais uma edição de Champions League - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 05, o PSG começou a esquentar o clima na véspera de sua estreia na nova edição da Champions League. Contra a Juventus, a equipe vai ter o primeiro grande desafio desta temporada e promete muito empenho para largar com o pé direito e seguir com boas atuações rumo ao tão sonhado título inédito da competição.

Com a estreia cada vez mais perto, o Paris Saint-Germain divulgou a lista de inscritos para a Champions League e já incluiu seu principal reforço para a temporada. Carlos Soler, que ainda não estreou no novo clube, está relacionado e pode pintar com a camisa do Paris nesta terça-feira, 06. Por outro lado, um dos argentinos ficou de fora.

Como já era esperado, o PSG não inscreveu o atacante Icardi para a disputa da competição. Fora dos planos da comissão técnica, o argentino chegou a negociar com alguns clubes na janela de transferências, mas acabou travando as conversas e ficou na equipe francesa. No entanto, sua situação continua complicada, visto que está realmente afastado do elenco.

Segundo o técnico Christophe Galtier, o Paris Saint-Germain irá ter um grande desafio na Liga dos Campeões. A Juventus promete impor dificuldades para o confronto de terça-feira, 06, às  16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. Segundo o treinador do PSG, a Champions League tem tudo para começar da melhor forma possível nesta semana. 

PSG comemorando gol contra o Nantes
PSG entra em ação na Champions League nesta terça-feira, 06 (Crédito: GettyImages)

"Estamos fazendo um bom início de temporada, estamos marcando gols, estamos bastante consistentes no jogo, o estado de espírito dos jogadores é muito bom, há uma vontade muito grande de estarmos ligados dentro de campo. A Liga dos Campeões é outro nível. Assisti neste sábado Fiorentina e Juventus. Será um jogo diferente. Será um jogo muito empenhado", disse Galtier em coletiva.