Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Mbappé fala sobre defeito pessoal e parceria com Neymar e Messi

Uma das estrelas do PSG, Mbappé foi sincero sobre Neymar, Messi e um de seus maiores defeitos, de acordo com o próprio; equipe bateu a Juventus na Champions League

Redação Publicado em 08/09/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG - Getty Images
Mbappé, do PSG - Getty Images

Mbappé, do PSG, foi sincero sobre a parceria com Neymar e Messi na era Galtier e seu novo papel na equipe. Além disso, o camisa 7 foi sincero sobre um de seus maiores defeitos em entrevista ao “Wall Street Journal”. O time da capital francesa domina na liderança da Ligue 1 e venceu na estreia da Champions League pela fase de grupos contra a Juventus.

“Acredito que na vida sou muito competitivo. É bom ser competitivo em campo, mas às vezes, na vida, não é preciso ser”, destacou Mbappé, em tom autocrítico. “Sempre quero demonstrar que sou o melhor, que posso ganhar, mas nem sempre preciso demonstrar”. Sobre a interação atual do trio MNM, explicou sua funcionalidade atual no elenco.

“Tenho um novo papel nesta equipe, o treinador também quer que eu faça o pivô, que faça rupturas em profundidade e possa ser importante nos apoios. E, além disso, que seja o enlace entre Neymar e Messi. Tento me adaptar da melhor forma a esse novo papel, buscando sempre ser decisivo”, completou.

VOANDO!

Com mais uma boa atuação na temporada, o atacante Neymar voltou a ser bastante elogiado pelo técnico Tite antes de mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Depois de brilhar com a camisa do PSG na estreia da Champions League, o camisa dez teve seu rendimento analisado e viu o treinador brasileiro definir sua posição dentro do campo.

Messi e Neymar defendendo o PSG
Messi e Neymar defendendo o PSG (Créditos: Getty Images)

"A função do Neymar é naquele bolsão pela esquerda. No PSG tem Messi na direita, Mbappé por dentro, tem dois alas na amplitude, o que favorece o Neymar. Na seleção, ao invés de alas, temos externos. Assim ele tem espaço maior de construção, de movimentação, de criativdade. Ele tem um 9 mais atacando espaço, outro segundo meio campista trabalhando na direita, ele na esquerda", disse Tite em entrevista à 'TNT Sports'.