Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BBB 22

Paredão do BBB22 tem mais audiência do que a final do Mundial

O paredão do BBB22 entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane, teve mais audiência do que a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea

Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão do BBB22 tem mais audiência do que a final do Mundial - Reprodução
Paredão do BBB22 tem mais audiência do que a final do Mundial - Reprodução

Na última terça-feira, 8, foi dia de paredão no Big Brother Brasil 22 e foi a vez da influenciadora digital e empresária, Jade Picon, dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. Disputando contra o ator e cantor, Arthur Aguiar (seu rival no programa) e a professora Jessilane, a influencer acabou eliminada com mais de 84% dos votos.

A votação entrou para a história como a segunda com mais votos entre todas as edições do reality show, ficando atrás apenas do paredão envolvendo Felipe Prior e Manu Gavassi, na edição de 2020. Porém, um fator que chamou muito a atenção foi a audiência alcançada pelo programa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com números impressionantes, a eliminação de Jade Picon no paredão ultrapassou, até mesmo, a grande final do Mundial de clubes, entre Palmeiras e Chelsea, transmitida pela Band, em fevereiro, e alcançou a maior audiência da TV em 2022, até aqui.

Segundo dados do jornalista Rick Sousa, a eliminação fez com que o BBB alcançasse 29.0 pontos em média de audiência, com 30.5 de pico e 53.6% de share, tudo isso em uma terça-feira à meia noite. Já a final do Mundial de Clubes, transmitida em um sábado (12 de fevereiro), às 13h30, alcançou 28,4 pontos de média.

Chelsea superou o Palmeiras e venceu o Mundial de Clubes
Chelsea superou o Palmeiras e venceu o Mundial de Clubes - Getty Images

CHELSEA VENCE O PALMEIRAS E É CAMPEÃO MUNDIAL

Não foi dessa vez. O Palmeiras tentou, lutou, sofreu, mas não conseguiu vencer o Chelsea no Mundial de Clubes. A partida, que ficou no empate durante o tempo regulamentar, se decidiu nos últimos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação. Luan colocou a mão na bola, Havertz bateu a cobrança e fechou o placar em 2 a 1. Primeiro título mundial da história da equipe inglesa.