Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BIG BROTHER BRASIL

Paulo André é o menos votado no paredão e se mantém no BBB 22

Paulo André foi o menos votado no último paredão do BBB 22, com apenas 1,58%, e segue na casa mais vigiada do Brasil; Brunna Gonçalves foi eliminada

Redação Publicado em 23/02/2022, às 08h35 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André é o menos votado e se mantém no BBB 22 - GettyImages
Paulo André é o menos votado e se mantém no BBB 22 - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 22, ficou conhecida mais uma eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves deixou o Big Brother Brasil em um paredão contra o recém-chegado Gustavo e o atleta Paulo André contaram com a força do público para seguirem firmes no jogo.

Com apenas 1,58% dos votos, PA mostrou que faz sucesso não só no atletismo, mas também no coração dos brasileiros. Em uma forte aliança com Arthur e Pedro Scooby, o atleta parece ser muito bem visto por quem acompanha o programa e vê seu nome ganhando cada vez mais força no jogo.

Canal - SportBuzz:

Fazendo história fora do BBB, Paulo André tem muito o que comemorar, mas ainda não sabe. Alcançando a marca de 4 milhões e 400 mil seguidores em seu Instagram. O velocista, que foi semifinalista olímpico, cativou o telespectadores, que agora querem acompanhar sua vida cada vez mais de perto.

Contudo, o participante parece ter um “hater” que tem acompanhado o programa de fora. João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, parece não ter aprovado o romance da influencer com o atleta e revelou, em tom de brincadeira, que foi o responsável por 1% dos votos que Paulo André recebeu.

Paulo André se mantém no BBB 22
Paulo André se mantém no BBB 22 (Crédito: Transmissão TV Globo - 14/02/2022)

Depois de cinco eliminações e uma expulsão nessa edição do Big Brother Brasil, Paulo André se vê firme entre os 16 participantes restantes e pode brigar cada vez mais por uma vaga na grande final. Apesar da chance de faturar um bom dinheiro no programa, o atleta revelou que não pensa em parar sua carreira.

BBB 22: ATLETAS!

A edição do BBB 22 começou oficialmente e conta com a participação de dois atletas, sendo Pedro Scooby, do surfe, e Paulo André, do atletismo, que foram anunciados como participantes. No entanto, esta não é a primeira vez que personalidades do mundo do esporte decidem se aventurar no reality show.

Para se ter uma ideia, de todas as edições do programa, 16 vezes tivemos atletas entre os confinados. Apesar de serem e terem sido estrelas do esporte em suas épocas, eles não tiveram tanto sucesso no reality, e Marcelo Dourado foi o único atleta campeão do BBB. Pensando nisso, relembramos aqui alguns dos atletas que passaram pelo desafio do programa (confira no link abaixo).