Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leticia Bufoni se solidariza com Paulo André após fala de Jade no BBB

Leticia Bufoni se colocou à disposição de Paulo André depois que a empresária Jade Picon descartou engatar um namoro com o atleta quando o BBB terminar

Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni, skatista que se solidarizou com Paulo André, do BBB - Reprodução/Instagram
Leticia Bufoni, skatista que se solidarizou com Paulo André, do BBB - Reprodução/Instagram

Leticia Bufoni está de olho no BBB (Big Brother Brasil), reality show da "Rede Globo", e não é somente para dar apoio a um de seus amigos que está lá, o surfista Pedro Scooby, mas também observar as movimentações da casa do reality show. Recentemente, a skatista se pronunciou em suas redes sociais se colocando à disposição de Paulo André, atleta olímpico.

Acontece que a empresária Jade Picon, que está vivendo um relacionamento com ele no reality show, descartou manter qualquer tipo de namoro ou algo parecido com o atleta fora do confinamento proposto pelo programa. Alegando que ambos são muito iguais em seus jeitos, até mesmo no fato de não ficarem grudados o dia todo, um namoro aqui fora não daria certo.

Canal - SportBuzz

"Só que ele (Paulo André) não é alguém que eu pense 'ai, quem sabe a gente namora lá fora', não, isso não é nenhuma opção pra mim. É alguém que eu fiquei aqui dentro, lá fora eu vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro", revelou Jade Picon sobre um futuro com Paulo André durante uma conversa com os outros participantes do BBB.

Ligada em tudo que acontece no programa, Leticia Bufoni logo correu para as redes sociais para se solidarizar com o atleta, e disse que fora do BBB ela pode 'acolher' ele se precisar. No entanto, o páreo deve ser duro para a skatista, uma vez que outras famosas, até mesmo Anitta já indicaram que gostaram bastante do medalhista olímpico.

Paulo André, atleta que teve Leticia Bufoni se solidarizando
Paulo André, atleta que teve Leticia Bufoni se solidarizando (Crédito: GettyImages)

"Tudo bem PA, eu te acolho aqui fora!", escreveu Bufoni, que logo na sequência recebeu uma resposta de uma seguidora falando justamente do interesse de Anitta no atleta. "Ela é minha parceira, se organizar...", replicou a skatista em seu comentário, mostrando que a cantora não seria um problema para ela conhecer melhor o atleta.