Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOL DO GABIGOL!

Paolo Guerreiro demorou três anos para atingir marca que Gabigol alcançou na última partida

O atacante tem feito jus ao seu nome e já balançou a rede 43 vezes, em 2019

Raul Vitor Publicado em 06/12/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

Gabigol marcou mais um golaço na história do Flamengo. O atacante quebrou a marca deixada por Paolo Guerreiro e está empatado com peruano no topo da lista de artilheiros do clube. Ao balançar as redes mais uma vez, contra o Avaí, no último jogo do ano, no Maracanã, Gabriel atingiu 43 gols, em 2019. Feito realizado dois anos mais cedo, que Guerreiro.

O artilheiro, porém, fez mais. Em um ano de Flamengo, Gabigol conquistou o Rio de Janeiro, o Brasil, a América e ruma para a conquista do Mundial de Clubes.

Guerreio, em seus três anos na Gávea, foi tímido no quesito títulos. A idolatria foi direcionada para suas atuações dentro de campo.

O Peruano marcou 43 gols e deu 13 assistências, em três anos. Já Gabriel precisou de apenas um para igualar os tentos do peruano. O atacante também está prestes a deixar o número de assistências equivalentes. Foram 11, na temporada.

Gabigol entrará em campo em mais três oportunidades, até o final de 2019. Uma no Brasileirão e duas no Mundial. O primeiro acontece no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos, de Jorge Sampaoli.

Os outros dois acontecem a partir do dia 17 de dezembro, data marcada para o primeiro confronto, na semifinal do Mundial. O segundo, pode acontecer na disputa  final do torneio internacional, ou na duelo pelo terceiro lugar do mesmo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.