Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Gigante europeu entra na briga por Gabigol e dificulta permanência do craque no Brasil

Atacante do Flamengo teve seu nome cogitado para desembarcar, em breve, na Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol deve estar com seu futuro quase definido no futebol europeu - GettyImages
Gabigol deve estar com seu futuro quase definido no futebol europeu - GettyImages

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, Gabigol segue com seu futuro indefinido. Mesmo após ter deixado claro que a partida desta quinta-feira, 5, no Maracanã pode ser sua última perante a torcida do Flamengo, a permanência do craque se tornou ainda mais inviável após uma informação do jornal Gazzetta Dello Sport.

Segundo informações publicadas pelo veículo, o Atlético de Madrid entrou na busca pela contratação e se tornou um concorrente direto para o rubro-negro, tendo em vista o fato de que a Inter de Milão, detentora de seus direitos econômicos, já deixou claro o interesse de negociar o atacante.

A equipe espanhola comandada por Diego Simeone está buscando uma reformulação no elenco para 2020, prova disso foi a confirmação da contratação de Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, que deve ser um dos reforços mais esperados pela torcida.

Ao que tudo indica, a possibilidade de retornar ao Velho Continente é algo bem visto para Gabriel, afinal, sua última passagem por solos europeus não foi das melhores. Com isso, o craque pode aproveitar da ascensão para demonstrar sua real qualidade.

Evitando maiores falatórios sobre sua saída, astro do Brasileirão disse que seu foco atual é conseguir finalizar o Campeonato Brasileiro com os melhores resultados e buscar o título inédito na sua carreira, que é o Mundial Interclubes da Fifa.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.