Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras x Athletico-PR: Felipão alerta sobre renegado da torcida

Palmeiras x Athletico-PR vai acontecer nesta terça-feira, 6, no Allianz Parque, às 21h30, e Felipão mandou um recado sobre um atacante que está sendo muito criticado pela torcida; confira detalhes

Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Athletico-PR promete ser um dos principais jogos da temporada e Felipão quer apoio ao elenco - GettyImages
Palmeiras x Athletico-PR promete ser um dos principais jogos da temporada e Felipão quer apoio ao elenco - GettyImages

Palmeiras x Athletico-PR gera grande expectativa em Felipão e o treinador, antes da bola rolar, respondeu aos torcedores que estão criticando uma de suas peças do atual elenco. Pablo vem sendo muito questionado pelo desempenho dentro das quatro linhas, mas o Luiz Felipe Scolari possui um grande apreço pelo atacante que vem encontrando dificuldades para se firmar no Furacão nesta temporada de 2022. 

Apesar do passado vitorioso no clube, Pablo vem enfrentando uma série de críticas sobre o seu desempenho. O jogador deve começar no banco de reservas para a partida entre Palmeiras x Athletico-PR, mas Felipão conta com o atacante para conseguir a classificação. Na última rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, o atleta fez o gol que deu a vitória para o Furacão. 

Depois que a bola parou de rolar, Felipão concedeu entrevista coletiva e foi questionado em relação a situação de Pablo com a torcida. Scolari defendeu as recentes atuações do atacante nos últimos jogos e destacou que conta com ele para a sequência da temporada de 2022. Além disso, ele aproveitou para mandar um recado sobre o jogador antes do confronto entre Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores. 

"O Pablo, que muitas vezes é xingado pelo nosso torcedor, foi quem nos deu a vitória hoje. É o que ele vem fazendo com muita vontade, muita dedicação, e depois teve lesão, mas as pessoas às vezes não querem ver esse lado do atleta, e o atleta está dando sua contribuição, todos hoje (sábado, 3) foram muito bem", afirmou. Vale destacar que Pablo tem nove gols e duas assistências em 2022.

Saiba onde assistir a partida entre Palmeiras x Athletico-PR!

Palmeiras x Athletico-PR marca o jogo de volta da semifinal da Libertadores e acontece nesta terça-feira, 06, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo será transmitido ao vivo pelo SBT e pela Conmebol TV. O SportBuzz acompanha todos os detalhes e traz a repercussão completa da partida.

Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores
Palmeiras x Athletico-PR agita a semifinal da Libertadores (Crédito: GettyImages)