Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Athletico-PR: Felipão defende Pablo após críticas

O Athletico-PR venceu na Libertadores e Felipão saiu satisfeito com a equipe; o treinador também comentou sobre Pablo e as chances perdidas pelo atacante

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Athletico-PR venceu na Libertadores e Felipão defendeu Pablo depois do jogo - GettyImages
O Athletico-PR venceu na Libertadores e Felipão defendeu Pablo depois do jogo - GettyImages

O Athletico-PR venceu na Libertadores, mas Felipão aproveitou o momento para defender Pablo. Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Libertad, na Arena da Baixada, o treinador saiu em defesa do atacante. Scolari, por sinal, optou por valorizar a forma como o jogador se entrega em prol da equipe e revelou que confia na recuperação do atleta. 

De acordo com ele, Pablo ainda vai ser uma peça importante para o Athletico-PR na Libertadores e também nas outras competições ao longo de 2022. Felipão acredita que o atacante tem qualidade para dar a volta por sinal e voltar a ser aquele jogador que ajudou o Furacão em outras temporadas. Segundo o treinador, ele "vai ser o que sempre foi". 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Aos poucos, com a confiança do grupo, ele vai se reabilitando desses dois anos. Vai ser o Pablo que sempre foi. É um jogador de qualidade", destacou Felipão.

Felipão continuou sua análise em relação ao momento que Pablo vive no Athletico-PR e destacou que o jogador sempre dá o seu melhor pelo elenco. Scolari pediu para que todos reconheçam a raça que ele coloca dentro de campo e o seu esforço pela vitória do Furacão: "Ele sempre coloca o seu melhor, pode não dar certo, mas sempre faz um esforço muito grande. Tem que ter esse reconhecimento".

Saiba como foi a vitória do Athletico-PR na Libertadores!

Nesta quarta-feira, 18, o Athletico-PR recebeu o Libertad, na Arena da Baixada, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. Após um primeiro tempo abaixo, sem nenhum chute direto a gol, o Furacão voltou embalado na segunda etapa e viu Cuello e Canobbio balançarem as redes para garantirem importante vitória, em casa. Com o resultado, o time paranaense assumiu a segunda posição do grupo B e se aproximou da vaga. Placar final: 2 a 0. 

Athletico-PR vence o Libertad e segue vivo na Copa Libertadores
Athletico-PR vence o Libertad e segue vivo na Copa Libertadores - Getty Images