Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PRAZO!

Palmeiras tem nova data para inscrição de jogadores no Mundial; veja!

Devido à Covid-19, o Palmeiras e os outros clubes do Mundial de Clubes terão até dois dias antes do início do torneio para inscrever os jogadores

Redação Publicado em 24/01/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras ganha nova data para inscrições no Mundial de Clubes - Getty Images
Palmeiras ganha nova data para inscrições no Mundial de Clubes - Getty Images

Em época de preparação para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras e os clubes que disputarão o torneio receberam a notícia do adiamento das inscrições de atletas na competição. Com isso, equipes envolvidas teriam até esta segunda-feira, 24, para fazer a inscrição dos jogadores que iriam utilizar na competição, mas os clubes foram avisados de que o prazo se estendeu até dois dias antes de cada estreia.

Como o Palmeiras entra em campo pela primeira vez na competição no dia 8 de fevereiro, o prazo de inscrição fica aberto até o dia 6. Com isso, um mar de oportunidades se abrem para a diretoria Alviverde, que vem sendo cobrada por Abel Ferreira e pelos torcedores pela contratação de um centroavante para a equipe.

Canal - SportBuzz

Devido à prorrogação do prazo, o Verdão tem cerca de duas semanas para definir um alvo e oficializar a contratação na janela de transferências. Com o elenco praticamente fechado, o treinador português parece só esperar a chegada de algum nome para o ataque para seguir finalizando a preparação.

Na última janela de transferências, o clube paulista quase não se movimentou no mercado e contou com reforços pontuais. Agora, a abordagem no mercado é diferente e o clube já oficializou as contratações de Marcelo Lomba, Murilo Cerqueira, Eduard Atuesta, Jailson e Rafael Navarro.

Rafael Navarro chega para reforçar o Palmeiras
Por enquanto, Palmeiras aposta em Rafael Navarro para ser o centroavante da equipe na temporada - Flickr (Palmeiras - Cesar Greco)

Em caso de ausência do "camisa 9" tão esperado, Rafael Navarro deve ser a esperança para o ataque do Verdão. Mesmo chegando sendo pouco badalado, o atacante teve grande temporada defendendo o Botafogo e pode chegar para tomar conta da posição. Mesmo com pouca idade, o jogador já mostrou que tem potencial para chamar a responsabilidade.

Nas últimas semanas o Palmeiras buscou a contratação de Lucas Alario, argentino que atua no Bayer Leverkusen, mas não avançou nas tratativas. Sem espaço no clube alemão, Alario parece ter visto com bons olhos a oportunidade de atuar no atual bicampeão da Libertadores, mas a proposta feita pelo Verdão foi muito abaixo do que era esperado pelo jogador e pelo clube.