Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Luiz Adriano quebra o silêncio sobre permanência no Palmeiras

Palmeiras não está disposto a contar com Luiz Adriano para a sequência da temporada e o jogador se manifestou sobre o tema

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano não vai seguir no Palmeiras e desmentiu os rumores sobre o seu futuro - Cesar Greco / Palmeiras
Luiz Adriano não vai seguir no Palmeiras e desmentiu os rumores sobre o seu futuro - Cesar Greco / Palmeiras

Luiz Adriano surgiu em suas redes sociais para comentar as recentes especulações sobre a sua saída do Palmeiras. O jogador, que ainda não encontrou um novo clube para jogar, deixou claro que a escolha pela sua não utilização foi uma decisão tomada pela entidade e que ele está disposto a cumprir seu vínculo, que vai até 2023. 

Durante a publicação, Luiz Adriano também afirmou que apenas o seu empresário, Junior Mendoza está autorizado a procurar clubes ao experiente centroavante. Mesmo reafirmando o seu desejo de seguir no Palmeiras, a tendência é de que o centroavante siga um caminho diferente nesta temporada e aguarda por interessado para mudar de ares. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão", escreveu na publicação. 

Os indícios de que sua saída do Palmeiras é irreversível são muitos. O Palestra, por mais que ainda não tenha conseguido negociar Luiz Adriano, já acertou a contratação de Rafael Navarro e procura por mais um camisa 9 para 2022. Além de treinar separado do atual elenco, o centroavante também perdeu a camisa 10 para Rony. 

Luiz Adriano em ação pelo Palmeiras
 Willian Bigode já deixou o Palmeiras e Luiz Adriano não vai seguir no Verdão  em 2022 (Crédito: GettyImages)

CONFIRA O QUE DISSE A NOTA DIVULGADA POR LUIZ ADRIANO AO PALMEIRAS!

"Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.
Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.
Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.
Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.
Atenciosamente, Luiz Adriano", escreveu.