Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: meia faz zoação com jogadores do São Paulo após título

Palmeiras conseguiu reverter o resultado do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do São Paulo e se tornou campeão neste final de semana

Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e São Paulo em campo pelo Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Palmeiras e São Paulo em campo pelo Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

O Palmeiras conseguiu um feito surpreendente na tarde deste domingo, 3, ao reverter a vantagem conquistada pelo São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Diante da sua torcida, no Allianz Parque, a equipe Alviverde goleou o rival por 4 a 0 e ainda garantiu o troféu da competição estadual.

Clássico que é clássico conta com provocações de ambos os lados. Um dos destaques do Palmeiras durante a campanha do título do Paulistão 2022, o meio-campista Danilo foi mais uma prova de que vencer um dos principais rivais é a melhor sensação que se pode ter. Depois do confronto, ele tirou onda e ironizou os jogadores do São Paulo.

Canal - SportBuzz

Ainda no gramado do palco do jogo, o jogador ouviu de uma repórter do "YouTube", em tom de brincadeira, que era para ele tirar os meias do São Paulo de dentro do bolso, fazendo alusão ao fato de ele não ter deixado os jogadores do Tricolor atuar em paz. Sem pensar duas vezes, e bastante embalado pela vitória Danilo logo respondeu.

"Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos)", disse antes de voltar na zona mista e dar mais uma provocada nos jogadores do São Paulo. "Acho que tremeu. É sempre bom brincar. A torcida ali fez os 'trikas' tremerem (risos)", disse o meia do Palmeiras, que foi desfalque no jogo de ida do Campeonato Paulista.

Palmeiras comemorando o gol em campo
Palmeiras comemorando o gol em campo (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

"Quando fez o terceiro gol lá no Morumbi, eu já não aguentei mais assistir. Fiquei nervoso. Quando estava indo deitar, o meu irmão me falou que o Veiga fez o gol. O jogo tem o friozinho normal na barriga, mas é mais um jogo normal. Entrei com o pensamento de ganhar. Quando a gente está confiante, quando o time está, não ficamos nervosos", contou o jogador.

Autor do primeiro gol Alviverde na goleada diante do São Paulo, o camisa 28 não foi o único jogador do Palmeiras que aproveitou o momento para zoar os rivais. Após a partida, Zé Rafael contou que os Tricolores "vão ter pesadelos" com os palmeirenses depois da goleada aplicada em cima da boa vantagem que o rival tinha.