Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER DE AUDIÊNCIA!

Record bate BBB e lidera audiência com final do Paulistão

A Record transmitiu a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, e alcançou o maior pico de audiência da TV brasileira, superando o BBB

Redação Publicado em 31/03/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record bate BBB e lidera audiência com final do Paulistão - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Record bate BBB e lidera audiência com final do Paulistão - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Na última quarta-feira, 30, a TV Record transmitiu o primeiro jogo da final do Paulistão, entre Palmeiras e São Paulo, e alcançou números impressionantes de audiência. Para fator de comparação, a emissora do bispo Edir Macedo superou a audiência da Rede Globo durante a transmissão do Big Brother Brasil e alcançou o maior pico da noite.

O primeiro jogo da finalíssima fez com que a Record obtivesse a melhor audiência para o horário das quartas-feiras e a segundo melhor em transmissões do Paulistão, ficando atrás somente da partida da semifinal, entre Corinthians e São Paulo, que foi ao ar no último domingo, 27, e registrou 20,9 pontos de média.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A emissora esteve no topo do “ranking” de espectadores durante 54 minutos, entre as 22h42 e às 23h36, marcando 20,3 pontos de audiência, contra 18,7 pontos de média da Globo. No total do jogo, das 21h42 às 23h43, a Record ficou com o segundo lugar, registrando 19,2 pontos de média, com pico de 23 pontos e share de 30,5%. A emissora carioca, por sua vez, marcou 19,8.

Já no Rio de Janeiro, onde a Record transmitiu o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, a emissora também liderou a audiência, marcando 23,7 pontos de média, enquanto a Globo registrou 19,3 pontos. Na hora do jogo, entre 21h41 e 23h39, o clássico carioca obteve 22,9 pontos de média, com pico de 25 e share de 34,8%.

Fluminense venceu o Flamengo no primeiro jogo da final
Fluminense venceu o Flamengo no primeiro jogo da final - Mailson Santana

CALLERI MANDA RECADO PARA O PALMEIRAS

Calleri foi o grande herói do São Paulo na vitória de 3 a 1 em cima do Palmeiras na última quarta-feira, 30, no jogo de ida das finais do Paulistão. O argentino balançou as redes em duas oportunidades e foi considerado o craque do confronto. Ainda nos gramados do Morumbi, ele concedeu entrevista e abriu o jogo sobre a sua partida contra o atual bicampeão da Libertadores.

Muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar", afirmou.