Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Felipe Melo disserta sobre Flamengo ser time a ser batido na atualidade: “Não assusta”

Craque reforçou o respeito que tem pelo rubro-negro, mas, não teme enfrentar o clube carioca

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo entrou em diversos assuntos durante o bate-papo - GettyImages
Felipe Melo entrou em diversos assuntos durante o bate-papo - GettyImages

Felipe Melo sempre foi conhecido por ser muito direto e reto em suas declarações! Taxado muita das vezes como polêmico, o atual capitão do Palmeiras, já deixou claro diversas vezes que é contra a ideia de que os jogadores têm que oferecer para a mídia o que eles querem ouvir. Em sua mais recente entrevista para Benjamin Back, o zagueiro entrou novamente no assunto.

Reforçando sua personalidade, Felipe contou que seria incoerente da sua parte ser visto como um jogador que não enfatiza sua personalidade como algo mais forte do que quaisquer outros princípios.

“Respeito, mas não gosto e não estou de acordo com a pessoa que é politicamente correta. Falar o que a imprensa quer escutar não faz parte da minha personalidade, tampouco do meu caráter", disse ele.

Felipe Melo (GettyImages)

No decorrer da conversa, o jornalista entrou no mérito de que os dois maiores clubes da atualidade no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo fazem parte de sua vida profissional. O rubro-negro por ter o revelado no início dos anos 2000 e o Verdão por ter o repatriado após um longo período jogando no futebol europeu.

Ao ser questionado sobre qual é seu pensamento, tendo em vista a força que o time do Rio de Janeiro tem adquirido com o comando de Jorge Jesus, Felipe contou que não pode, de forma alguma, desrespeitar o time que tem uma grande gratidão, porém, não é de seu feitio temer os enfrentar, afinal, acredita no forte potencial do Palmeiras.

"O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. [O Flamengo hoje] É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras", afirmou o volante.

A entrevista entre os dois vai ao ar na Fox Sports, durante a atração ‘Aqui com Benja’. O programa está previsto para ir ao ar neste sábado, 4.