Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Após celebrar o aniversário em família, Felipe Melo teria sido advertido pelo Palmeiras!

Volante comemorou seu aniversário com uma festa na última sexta-feira, 26

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo comemora aniversário e causa revolta nas redes sociais - GettyImages
Felipe Melo comemora aniversário e causa revolta nas redes sociais - GettyImages

Felipe Melo não deixou passar batida a data de seu aniversário! Após celebrar mais um ano de vida, o zagueiro e capitão do Palmeiras reuniu alguns amigos e familiares em sua casa para que pudesse confraternizar e comemorar o início de um novo ciclo de sua vida pessoal e profissional.

Porém, de acordo com o GloboEsporte, a festa não teria agradado a diretoria do Palmeiras, justamente pelo atual momento que a sociedade vive diante da pandemia de coronavírus. Com isso, o clube teria entrado em contato com o jogador e o advertido, afinal, a recomendação principal é que se evite aglomeração para não facilitar a transmissão do vírus.

Por mais que não se tenha multas, ou punições, envolvendo o atleta, sabe-se que além da ligação, nesta segunda-feira, 29, é possível que os mandatários do Verdão se reunam com Felipe para conversar sobre o ocorrido e encerrar quaisquer tipos de boatos e rumores envolvendo o assunto.

Nas redes sociais, o grande nome do atual elenco fez questão de pedir desculpas para os internautas e falar que não teve intenção alguma de ofender as pessoas.

"Ontem, comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor forma possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção", escreveu o jogador em seu perfil de Instagram.

O Palmeiras já realizou testagem em seu elenco e funcionários quatro vezes. Sendo que uma delas foi no Hospital Sírio Libanês e as outras três já no Centro de Treinamento. Acredita-se que aos poucos, o clube deve retomar seus hábitos semanais, porém, dentro do protocolo estipulado pela FPF e as autoridades sanitárias.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.