Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Felipe Melo, do Palmeiras, publica fotos de treino de jiu-jitsu com os filhos antes de retorno ao CT: "Treininho brabo"

Jogadores do Alviverde ainda não foram liberados para treinar na Academia de Futebol

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, do Palmeiras, publica fotos de treino de jiu-jitsu com os filhos antes de retorno ao CT - GettyImages
Felipe Melo, do Palmeiras, publica fotos de treino de jiu-jitsu com os filhos antes de retorno ao CT - GettyImages

Enquanto os jogadores do Palmeiras não são autorizados a voltar a treinar na Academia de Futebol do clube, os atletas estão se virando para continuarem em forma e pelo menos não perder muito ritmo.

Equanto alguns investem nos tradicionais treinos de academia, o zagueiro Felipe Melo optou por uma atividade curiosa e pouco utilizada neste mundo do futebol, o jiu-jitsu.

O capitão do Verdão utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 11, para publicar algumas imagens do treino da modalidade marcial que realizou junto com seus filhos e o professor especializado neste esporte.

"Treininho brabo com meus filhos e nosso amado professor faixa preta", escreveu.

Na última terça-feira, 9, Felipe Melo já havia registrado parte do seu dia a dia. Após um treinamento de corrida dentro de casa, ele fez uma atividade complementar de boxe e MMA.

O Palmeiras segue aguardando para voltar a usar a estrutura da Academia de Futebol. Nesta quinta-feira, por exemplo, representantes dos grandes clubes da cidade de São Paulo se reuniram com o prefeito Bruno Covas e entregaram um protocolo para volta gradual aos treinos.

No início da pandemia de coronavírus, o jogador também utilizou suas redes sociais para fazer uma campanha de combate ao vírus.

O zagueiro pediu que as embaixadinhas com o papel higiênico, que virama moda no início do ano, não sejam feitas e indicou que o correto é seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde.

“Embaixadinhas? Não! Vamos dar um carrinho no coronavírus. Falando sério, siga à risca as orientações da OMS e dos órgãos de saúde responsáveis. Vamos juntos em uma árdua luta contra a ameaça invisível”, escreveu Melo em seu Instagram.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.