Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Palmeiras: Dudu comemora aniversário do Alviverde e projeta partida

Atacante do Palmeiras, Dudu celebrou o aniversário do clube paulista e analisou o próximo desafio da equipe, contra o Fluminense, válido pelo Brasileirão

Redação Publicado em 26/08/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, atacante do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Dudu, atacante do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Dudu, do Palmeiras, abriu o jogo nesta sexta-feira, 26, sobre a partida contra o Fluminense válida pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Além disso, o atacante aproveitou para enaltecer o clube que defende, uma vez que o Verdão completa 108 anos. O jogador demonstrou se sentir grato por integrar a trajetória da instituição.

“É motivo de muita honra fazer parte da história de um clube tão grande como o Palmeiras, que está fazendo 108 anos hoje. Eu só tenho de agradecer ao torcedor por tudo o que vem nos fazendo e o que já fez. Parabéns, Palmeiras, e a todos os torcedores”, pontuou Dudu. “Contamos com todos vocês neste resto de temporada para a gente conseguir os nossos objetivos”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre o duelo no Maracanã, foi categórico: “É um estádio em que o Palmeiras se sente muito à vontade. A gente sabe que será um jogo muito difícil contra o Fluminense, mas temos os nossos objetivos dentro da competição, então estamos preparados para fazer um grande jogo e trazer a vitória”. Ainda assim, o atacante buscou não subestimar o Tricolor carioca, que, atualmente, acena na vice-liderança da tabela.

“É um adversário que joga muito e que gosta da bola, então a gente tem de marcar muito bem e jogar o nosso jogo, ou seja, fazer o que a gente vem fazendo. Treinamos bem essa semana e a equipe está bem e preparada. Espero que amanhã a gente possa concluir essa semana produtiva e fazer um grande jogo”.
Dudu em campo contra o Flamengo
Dudu, do Palmeiras, em campo, contra o Flamengo (Créditos: Getty Images)

MANTO NOVO

Nesta sexta-feira, 26, oPalmeiras comemora seu 108° aniversário. Para celebrar, a Puma, fornecedora dos artigos esportivos do clube desde 2019, anunciou o lançamento da terceira camisa para a temporada 2022/23. As imagens oficiais já foram divulgadas e, além da pré-venda, o uniforme já está disponível para compra nos sites do Palmeiras e da patrocinadora.

A camisa desta temporada é o quarto terceiro uniforme lançado pela parceria. Sob o lema de “Verde é tudo. Verde ou nada!”, o Palmeiras segue com os lançamentos temáticos e as frases de storytelling dos últimos anos. Desde o anúncio do patrocínio, foram inúmeras frases de efeito marcantes, como o “verde é a cor da inveja”, o “por um futuro mais verde” e o “nosso verde não se apaga”.