Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Palmeiras domina seleção dos melhores da Libertadores; veja o time!

Palmeiras tem o título nas mãos e cinco representantes na lista dos destaques da Libertadores; outros dois times brasileiros estão presentes na eleição da Conmebol!

Redação Publicado em 02/12/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras brilhou na Libertadores - GettyImages
Palmeiras brilhou na Libertadores - GettyImages

Nesta quinta-feira, 02, o Palmeiras finalmente pôde conhecer a seleção dos melhores atletas da Libertadores. Como não poderia ser diferente, a equipe dos destaques da competição foi dominada pelo tricampeão e ainda contou com outros nomes de destaque do futebol brasileiro nesta temporada.

Vale citar que a seleção dos melhores atletas da Libertadores contou com apenas um estrangeiro. Além dos cinco representantes do Palmeiras, o time teve a presença de três jogadores do Flamengo, dois do Atlético-MG e um do Barcelona, do Equador, que completou a trinca de zagueiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

O anúncio oficial da seleção dos melhores atletas da Libertadores foi realizado através das redes sociais da Conmebol. Além dessa eleição, a entidade máxima do futebol sul-americano também vai escolher o melhor gol ao longo de toda a disputa. Assim, Deyverson é um dos indicados ao prêmio do torneio.

O gol de Deyverson que garantiu o TRI da Libertadores está concorrendo ao prêmio de melhor da competição! Vote no nosso atacante”, pediu o Palmeiras.

FESTA NA LIBERTADORES!

Se por um lado a cantora Anitta era o “amuleto da sorte” do Flamengo para a grande final da Libertadores, do lado do Palmeiras o cantor Luan Santana, cunhado de Raphael Veiga, foi o responsável pela trilha sonora que embalou a equipe alviverde em busca da ‘Glória Eterna’.

Palmeiras brilhou na Libertadores (Crédito: GettyImages)

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, é noiva de Raphael Veiga, e esteve presente no estádio Centenário, em Montevidéu, para prestigiar o amado. Antes da bola rolar, Bruna gravou a canção ‘MORENA’, de seu irmão, tocando nos autofalantes do estádio e, aos cinco minutos de jogo, Veiga abriu o placar para o Verdão.