Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Internet vai ao delírio com tricampeonato do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras venceu o Flamengo na final da Libertadores e torcida alviverde foi à loucura nas redes sociais; confira os memes do título da América

Redação Publicado em 27/11/2021, às 19h40 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras foi à loucura com o título da Libertadores - GettyImages
Torcida do Palmeiras foi à loucura com o título da Libertadores - GettyImages

A torcida do Palmeiras foi à loucura com o tricampeonato da Libertadores. Nas redes sociais, após a vitória diante do Flamengo, os torcedores do Verdão não esconderam a felicidade com a conquista. Além disso, foi a primeira vez que o Palestra conseguiu o bicampeonato da América de maneira consecutiva. 

VEJA UM RESUMO DA PARTIDA!

O Palmeiras fez história na Libertadores. Com um herói improvável, o Verdão contou com uma falha de Andreas Pereira e a estrela de Deyverson para vencer oFlamengo na final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1, feito no início da prorrogação, o Palestra venceu pela terceira vez consecutiva o torneio continental. 

A equipe de Abel Ferreira começou a partida pressionando e fez uma grande primeiro tempo. Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos e deixou o Flamengo em situação complicada na partida. No segundo tempo, os cariocas melhoraram e conseguiram o empate com Gabigol. Na prorrogação, Andreas Pereira falhou, Deyverson aproveitou e deu o título ao Verdão.

CONFIRA A COMEMORAÇÃO DOS TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS!