Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Palmeiras: Deyverson rebate técnico do Al Ahly e manda recado

Mosimane, técnico do Al Ahly, teria dito que iria "engolir" o Palmeiras, mas acabou saindo derrotado e Deyverson mandou um forte recado ao profissional

Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h45

Deyverson não resistiu e respondeu ao treinador do Al Ahly em relação as suas recentes declarações sobre o Palmeiras - GettyImages
Deyverson não resistiu e respondeu ao treinador do Al Ahly em relação as suas recentes declarações sobre o Palmeiras - GettyImages

Todos já imaginavam que a partida entre Palmeiras e Al Ahly seria quente. A semifinal do Mundial de Clubes foi repleta de polêmicas minutos antes da bola rolar. Em entrevista para a "Espn Brasil", Pio Nogueira revelou que o treinador do time egípcio havia avisado que iria "engolir" o Verdão e coube a Deyverson a resposta para Mosimane

Logo depois do apito final da partida, o atacante do Palmeiras abriu o jogo sobre as declarações do treinador do Al Ahly antes do Mundial de Clubes. O herói do Verdão na Libertadores mandou um forte recado para o técnico africano. De acordo com o centroavante, Mosimane falou algumas coisas que não deveria ter sido ditas. 

CANAL - SPORTBUZZ

Temos uma equipe muito boa, temos muita humildade, diferente do treinador do Al Ahly, que falou muitas coisas que não devia. Tem que respeitar a equipe adversária", afirmou Deiverson sobre o treinador do Al Ahly.

O talismã do Palmeiras ainda continou falando sobre o técnico rival e exaltou a classificação do Palmeiras no Mundial de Clubes: "Tem que ter humildade no que se fala, somos pessoas normais, debaixo da camiseta há uma pessoa normal. Mas nós temos que pensar em nós mesmos. A final vai ser um grande jogo, esperamos fazer uma grande partida".

Mosimane em ação
Mosimane deu declarações polêmicas sobre o Palmeiras e Deyverson respondeu o treinador do Al Ahly (Crédito: GettyImages)

Mas Deyverson não parou por aí e continuou com as suas críticas para o treinador do Al Ahly. O atacante do Palmeiras projetou a final do Mundial e deixou claro que o Verdão não pode repetir o mesmo erro que os rivais da semifinal cometeram antes do confronto. Além disso, o atacante concluiu dizendo sobre a possibilidade de marcar na decisão da competição. 

 

"Vamos entrar com humildade e pés no chão. Como eu falei, o treinador deles foi infeliz no que falou. Então agora é pés no chão. Se eu fizer um gol, serei muito feliz, mas é o Palmeiras sair campeão que importa", finalizou o jogador do Palmeiras em relação a possibilidade de ser campeão Mundial em 2022.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!