Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Palmeiras atualiza elenco no seu site oficial com novidades; confira!

Relação conta com os meninos da base que foram promovidos ao profissional

Izabella Macedo Publicado em 02/01/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras atualiza lista de elenco - transmissão TV Palmeiras
Palmeiras atualiza lista de elenco - transmissão TV Palmeiras

Nesta quinta-feira, 2, o Palmeiras atualizou a página de elenco em seu site oficial. No total, nove atletas já fizeram parte das categorias de base do clube e agora tem sua oportunidade no profissional.

O goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Pedrão retornam ao clube depois de empréstimos ao CRB e América-MG. A surpresa da lista fica por conta da presença de Wesley Ribeiro, de 20 anos, que atuou pelo Vitória por empréstimo na última temporada.

O lateral esquerdo Lucas Esteves, os meio-campistas Alanzinho, Gabriel Menino e Patrick de Paula e os atacantes Gabriel Veron e Ivan Angulo também figuram na relação. Os atletas já atuavam atuavam pela categoria de base do Alviverde e foram promovidos.

Depois de sua temporada consistente no Bahia, o atacante Artur também foi selecionado para subir ao elenco principal do Palmeiras em 2020, entretanto, o Red Bull Bragantino se interessou pelo atleta e sua transferência já está encaminhada.

Falando nos jogadores que deixaram o clube no ano passado, o goleiro Fernando Prass, que está sem clube, os zagueiros Edu Dracena, que aposentou, e Antônio Carlos, que foi para o Orlando City, o volante Thiago Santos, transferido para o Dallas FC, e os atacantes Henrique Dourado, agora no Henan Jianye, e Miguel Borja, no Junior Barranquilla, de certa forma deram espaço para a ascensão dos garotos na nova lista.

O que se espera é que alguns jogadores que ainda integram o elenco sejam negociados em breve, como o centroavante Deyverson. O Alviverde ainda não contratou nenhum reforço para oferecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo. As contratações e negociações devem acontecer de forma pontual, já que o clube foi um dos que mais gastou no ano passado.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.