Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARA UM ANO MELHOR!

Leila Pereira usa chegada da São Silvestre como motivação para Palmeiras

Presidente da principal patrocinadora do clube projeta um 2020 melhor para o Verdão

Izabella Macedo Publicado em 31/12/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente de patrocinadora do Palmeiras posta mensagem motivacional aos seguidores - Twitter
Presidente de patrocinadora do Palmeiras posta mensagem motivacional aos seguidores - Twitter

A presidente da principal marca que patrocina o Palmeiras, Leila Pereira, costuma utilizar e muito sua conta oficial no Twitter. Não é difícil vê-la compartilhando mensagens motivacionais e otimistas para os torcedores alviverdes, inclusive, esse é o principal meio de comunicação de Leila.

Nesta terça-feira, 31, a presidente utilizou a corrida de São Silvestre para publicar mais uma mensagem de esperança a seus seguidores.

Na publicação, Leila usou o vídeo da surpreendente e emocionante chegada da São Silvestre na prova masculina, como uma metáfora para 2020.

"Sempre acreditar, nunca desistir”, escreveu.

Durante suas férias, ela aproveitou para gravar mais um vídeo motivacional e publicou hoje mais cedo, na mesma rede social em apoio aos palmeirenses.

“Continuem contando comigo. O Verdão está sempre no meu coração, na minha cabeça. Eu estou sempre pensando o que posso fazer para colaborar cada vez mais”, disse em um dos trechos antes de completar.

“A grande força mesmo vem de nossos milhões de torcedores. Vamos em frente, que 2020 será um grande ano para todos nós”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.