Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras atropela Ponte Preta e segue invicto no Campeonato Paulista

Na disputa da segunda rodada, Palmeiras contou com o apoio da torcida para massacrar a Macaca e seguir embalado no início da temporada

Redação Publicado em 26/01/2022, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue 100% no Paulista - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras segue 100% no Paulista - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 26, o Palmeiras voltou a campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Paulista. Por conta do Mundial de Clubes, a equipe teve algumas partidas adiadas dentro do estadual. Assim, o Verdão recebeu a Ponte Preta e sequer tomou conhecimento do rival para vencer por 3 a 0 e seguir invicto no torneio.

No primeiro tempo, o Alviverde começou com tudo e não demorou para abrir o marcador. Aos oito minutos, Zé Rafael ficou com a sobra do escanteio e finalizou para encontrar Murilo, que colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 14, Gustavo Scarpa finalizou de longe e tirou tinta da trave da Ponte Preta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem ser ameaçado, o Palmeiras continuou com amplo domínio e logo voltou a balançar as redes. Aos 21 minutos, Gustavo Scarpa cobrou escanteio e encontrou Luan, que emendou bonito chute e deixou o dele. 2 a 0. Já aos 27, Raphael Veiga lançou Rony, que partiu entre os zagueiros e colocou no fundo do barbante. 3 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, a Ponte Preta voltou mais animada depois de encerrar o primeiro tempo com boas chances criadas, mas que não tiveram resultado por conta do goleiro Marcelo Lomba. Contudo, as melhores chances seguiram sendo do Verdão. Aos seis minutos, Raphael Veiga arriscou e por pouco não ampliou.

Jogadores do Palmeiras vibram com gol
Palmeiras segue invicto na temporada (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

Mesmo com ritmo mais tranquilo por conta da larga vantagem no marcador, o Palmeiras continuou criando chances de gol. Aos 27 minutos, Zé Rafael roubou a bola no meio-campo e deixou na boa para Rony, que perdeu na cara do goleiro. Que isso, meu filho? Já em clima de treino, o Alviverde só esperou o apito final. 3 a 0. Fim de papo!