Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Torcida do Palmeiras reformula música de zoação sobre a Copinha; veja!

Torcedores do Palmeiras aproveitaram a conquista inédita da Copinha neste final de semana para reformular a música que os rivais cantavam em tom de zoação

Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras comemorando o título da Copinha - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Jogadores do Palmeiras comemorando o título da Copinha - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

A zoação finalmente chegou ao fim para o torcedor do Palmeiras! Com a falta do título da Copinha, e do Mundial de clubes na prateleira, a torcida sofria com o canto de zoação dos rivais que frisavam exatamente esses dois títulos não conquistados. No entanto, parte disso ficou para trás nesta terça-feira, 25, depois que a garotada faturou a competição de juniores.

Dessa forma, e com o Mundial de clubes já batendo na porta, e dando mais uma esperança de título para 2022, desde o segundo tempo do confronto contra o Santos na Copinha, a torcida do Palmeiras já entoava diversas "versões" da músico original. Por conta disso, o canto, que antes era para provocar os palmeirenses, agora mudou de lado, focando nos rivais.

Canal - SportBuzz

A maioria dos torcedores do Palmeiras comemoraram o título inédito da competição de juniores, e também lembraram do fim da música chiclete. Do outro lado, os rivais lamentavam que a zoação tinha chegado ao fim, mas apesar disso, também trataram de fazer uma versão nova para continuar pegando no pé dos Alviverdes.

Na manhã da última terça-feira, 25, Palmeiras e Santos se enfrentaram na final da Copinha. Em um confronto repleto de polêmicas extracampo, as equipes foram para a partida visando apenas o título. Pelo lado do Verdão, a partida marcou a busca pelo seu primeiro título da competição na história, pelo do Peixe, marcou a tentativa do tetracampeonato.

Com 29 gols marcados, apenas cinco sofridos e invicto, o Verdão conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na história. Agora, o Palmeiras e seus torcedores se preparam para tentar conquistar o mundo para extinguir de vez a música que por muito tempo foi fonte de piadas contra os palmeirenses.

Jogadores do Palmeiras na Copinha
Jogadores do Palmeiras comemorando na Copinha (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr)

De torcedor para torcedor

De rival para torcedor