Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Pai de atacante do Cruzeiro detona Luxemburgo: "Criou birra"

Luxemburgo não vem dando chances ao jogador do Cruzeiro e foi alvo de duras críticas do pai do atleta, que apagou a postagem minutos depois

Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo não vem dando chances ao jogador do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo não vem dando chances ao jogador do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Além do momento delicado dentro de campo, o Cruzeiro se viu no meio de uma polêmica criada por um dos pais dos jogadores do elenco. Em críticas direcionadas para Luxemburgo, Eduardo Andrade pediu um espaço maior para o filho nos jogos do clube mineiro.

Por meio das redes sociais, o pai do atacante Zé Eduardo aproveitou o fim do jogo contra o Sampaio Corrêa para detonar a postura adotada por Luxemburgo. Segundo ele, o treinador da Raposa criou birra com o jogador por outra crítica feita por ele no passado.

Infelizmente, vamos continuar na expectativa, pois pelo que vi hoje, é certeza, o Zé não joga com esse técnico, simplesmente porque eu comentei numa postagem, e ele criou birra com o garoto. Só pode, foi até chamado atenção no treino. Uma pena o que ainda acontece no futebol brasileiro”, disparou o pai de Zé Eduardo.

Vale destacar que o pai do atacante do Cruzeiro apagou a postagem nas redes sociais pouco tempo depois. No entanto, o tempo em que o comentário ficou disponível foi suficiente para movimentar os torcedores do clube nas redes sociais.

Luxemburgo não vem dando chances ao jogador do Cruzeiro (Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr)

Para completar a polêmica, o pai de Zé Eduardo já é conhecido por sua postura nas redes sociais. No mês de setembro, Eduardo Andrade voltou a criticar Luxemburgo por deixar seu filho treinando sem a chance de atuar nas partidas.

Muito bem, grande técnico. Só gostaríamos de saber quanto tempo vai durar a preparação física do Zé Eduardo, pois já se passou um mês e ele ainda não iniciou os treinamentos com a equipe para lutar por sua oportunidade. Confiamos em você para voltarmos à elite do futebol”, escreveu na época.