Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Em jogo sonolento, Sampaio Corrêa e Cruzeiro empatam na Série B

Para cumprir tabela, Sampaio Corrêa e Cruzeiro entraram em campo na 37ª rodada do Brasileirão da Série B e proporcionaram partida horrorosa

Redação Publicado em 18/11/2021, às 21h40 - Atualizado às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio Corrêa e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 18/11/2021
Sampaio Corrêa e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 18/11/2021

Na noite desta quinta-feira, 18, Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentaram na disputa da 37ª rodada do Brasileirão da Série B. Já sem nenhuma ambição na temporada, as equipes até que fizeram jogo movimentado na primeira etapa e com bolas na rede.

Apesar disso, a vitória não foi para nenhum lado. Após sair na frente, o Sampaio Corrêa cedeu o empate ao Cruzeiro e teve que se contentar com o 1 a 1 no placar. Agora, a equipe da casa soma 47 pontos e ocupa o décimo lugar no Brasileirão da Série B. Já a Raposa tem 47 e está em 11º.

JOGO!

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa começou com tudo e logo balançou as redes. Aos sete minutos, Roney fez linda jogada e passou para Maurício, que encheu o pé e mandou no ângulo. Golaço! 1 a 0. Aos 11, Fábio evitou o segundo dos donos da casa.

Após mais alguns sustos na defesa e outra defesa incrível de Fábio, o Cruzeiro reagiu no campo de ataque e chegou ao empate. Aos 40 minutos, Léo Santos aproveitou cruzamento longo para a área e cabeceou sem chances para o goleiro rival. 1 a 1. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou com a intenção de vencer a partida, mas ninguém queria saber disso. Com ritmo muito lento, os jogadores dos dois times ficaram trocando passes e não buscaram o gol em nenhum momento.

Com nenhum chute a gol na segunda etapa, o Cruzeiro até manteve a posse de bola, mas sequer chegou perto de ameaçar a meta rival. Como principal destaque, o sono provocado pelos jogadores nas torcidas saiu como vitorioso do confronto. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Avaí x Sampaio Corrêa - Domingo, dia 28 (16h)

Cruzeiro x Náutico - Domingo, dia 28 (16h)

Sampaio Corrêa e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)