Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vitória atropela Cruzeiro e sai do Z-4 na Série B do Brasileirão

Com amplo domínio, Vitória manteve o bom momento no Brasileirão da Série B e despachou o Cruzeiro para casa com uma dura derrota na bagagem

Redação Publicado em 14/11/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 14/11/2021
Vitória e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 14/11/2021

Na noite deste domingo, 14, Vitória e Cruzeiro se enfrentaram na disputa da 36ª rodada do Brasileirão da Série B. Ainda na luta contra o rebaixamento, o time baiano entrou com tudo em campo para buscar a vitória e sair da zona dos quatro últimos.

E foi exatamente o que aconteceu! Com ritmo muito forte nos primeiros minutos, o Vitória construiu larga vantagem no placar e só segurou o resultado de 3 a 0 diante do Cruzeiro. Com o triunfo, a equipe chegou aos 40 pontos e pulou para o 16ª lugar no Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Vitória começou com tudo e já acertou o travessão aos dois minutos em chute de Fabinho. No lance seguinte, Thiago tentou cortar cruzamento dentro da área e acabou marcando contra. 1 a 0. Que fase da Raposa!

Perdido no jogo, o Cruzeiro levou mais um. Aos sete minutos, David se posicionou bem dentro da área e só completou cruzamento de Roberto. 2 a 0. Melhor na partida, o time baiano quase marcou mais um, mas Fábio fez grande defesa.

Com a necessidade do triunfo, o Vitória continuou no campo de ataque e não demorou para marcar mais um. Aos 34 minutos, David ganhou da marcação, fez boa tabela com Alisson Santos e arrancou para finalizar e anotar o terceiro. 3 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Cruzeiro voltou apenas com o objetivo de evitar um prejuízo ainda maior na rodada do Brasileirão da Série B. Porém, os donos da casa quase marcaram mais um com Thalisson Kelven, que desviou cobrança de falta e mandou para fora.

Muito melhor na partida, o Vitória ainda criou outras boas jogadas. Aos 12, Fabinho arriscou de longe e mandou pela linha de fundo. Dois minutos depois, David apareceu de novo, mas isolou a finalização. Para responder, Claudinho chutou e parou na defesa tranquila de Lucas Arcanjo.

Com muitas dificuldades, o Cruzeiro teve que contar com Fábio para não ser goleado. Aos 22, Roberto recebeu pelo lado esquerdo e chutou para boa defesa do goleiro. No lance seguinte, Alisson Santos tentou e também parou no ídolo da Raposa.

Com a vantagem no marcador, o Vitória cedeu oportunidade ao rival. Aos 24, Marcinho finalizou e viu Lucas Arcanjo dar rebote para dentro da área. Na tentativa de aproveitar a chance, Vitor Roque chutou e parou em outra defesa do goleiro.

Já na reta final, o Cruzeiro tentou descontar com Eduardo Brock em cobrança de falta, mas Lucas Arcanjo fez mais uma defesa. Aos 31, o arqueiro brilhou em cabeçada de Rhodolfo. Bela atuação do goleiro! 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, a Raposa ficou no 11º lugar, com 46 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Sampaio Corrêa x Cruzeiro - Sexta-feira, dia 19 (21h30)

CRB x Vitória - Segunda-feira, dia 22 (18h)