Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Odair quebra o silêncio sobre permanência no Santos

Técnico do Santos, Odair Hellmann falou sobre o seu futuro em meio à fase complicada vivida pela equipe; Alvinegro foi derrotado na última terça-feira, 6

Odair Hellmann, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr
Odair Hellmann, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr

Na última terça-feira, 6, o Santos de Odair Hellmann foi derrotado na Copa Sul-Americana 2023. Em plena Vila Belmiro, o Alvinegro levou a pior diante do Newell’s Old Boys por 1 a 2 e se complicou ainda mais no torneio continental. Após o confronto, o comandante falou sobre as críticas recebidas por parte da torcida na temporada.

“Não tem dois caminhos amanhã. Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado”, cravou Odair. “No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor. Não adianta ficar "revoltadinho", tristinho (com o torcedor)”.

O treinador ainda completou: “Estamos revoltados e tristes, sim, mas amanhã vamos levantar, cabeça para frente e olhar no olho de cada um. Se o que fizemos não foi suficiente até agora, temos capacidade de dar mais”. Além disso, Odair Hellmann destacou que um cenário de demissão não o preocupa, pois se sente com apoio para permanecer e continuar o trabalho.

“Me sinto respaldado. Amanhã (quarta-feira) me apresento para trabalhar para buscar soluções que ainda não conseguimos. Esse é meu trabalho, é isso que eu acredito, é isso que eu posso me concentrar. Existe uma diretoria, um processo hierárquico. Amanhã eu estou lá para trabalhar e buscar a retomada”, afirmou.

Santos em campo pela Sul-Americana
Santos em campo pela Sul-Americana (Créditos: Raul Baretta/Santos/Flickr)

Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro, fora de casa, neste sábado, 10. Atualmente, o Peixe estaciona na 12ª posição da tabela, com uma campanha de três vitórias, três empates e três derrotas. O Coxa, por outro lado, amarga como lanterninha do torneio.