Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos vê revolta de torcedores na Sul-Americana, e Marcos Leonardo desabafa

Os torcedores do Santos desabafaram nas redes sociais e também se revoltaram na Vila Belmiro após mais um tropeço da equipe na Sul-Americana

O Santos não conseguiu vencer o Newell's Old Boys e perdeu mais uma na Sul-Americana; Marcos Leonardo desabafou - Raul Baretta/ Santos
O Santos não conseguiu vencer o Newell's Old Boys e perdeu mais uma na Sul-Americana; Marcos Leonardo desabafou - Raul Baretta/ Santos

A torcida do Santos perdeu a paciência com a equipe durante a noite da última terça-feira, 6, na Vila Belmiro. Os torcedores acenderam rojões e fizeram com os atletas ficassem no centro do gramado para aguardar a movimentação agressiva vindo das arquibancadas passar. Quando os atletas foram para os vestiários, objetos foram jogados em meio a uma série de vaias e ofensas. Após a derrota de 2 a 1 contra o Newell's Old Boys, Marcos Leonardo desabafou em relação a revolta santista.

Ainda dentro do gramado, o centroavante do Santos concedeu entrevista para a “Conmebol” e deixou claro que o sentimento da torcida após o jogo é válido. Ele se colocou na à frente do grupo e pediu desculpas para todos que foram até a Vila Belmiro acompanhar a derrota para o Newell's Old Boys. De acordo com Marcos Leonardo, o time vai precisar dar uma resposta o quanto antes.

Primeiramente é só pedir desculpas mesmo, o resultado não veio dentro de casa, é obrigação nossa ganhar aqui. É continuar, trabalhar quieto, com humildade, focar no Brasileiro e dar a resposta no fim de semana”, desabafou.

Enquanto Marcos Leonardo dava entrevista e pedia desculpas, a torcida do Santos continuava irritada nas arquibancadas. Após se retirarem do local, os torcedores foram para frente da Vila Belmiro e iniciaram um novo protesto. Além de criticar o time, os protestantes atacaram Andres Rueda. Um pouco mais exaltados, eles tiveram que ser expulsos pela Polícia Militar. Nada grave aconteceu durante esse momento.

Odair Hellmann em ação
Odair Hellmann segue pressionado no comando do Santos após a sequência de resultados ruins (Crédito: Raul Baretta/Santos)

Vale destacar que o resultado negativo contra o Newell's Old Boys complicou o Santos na Copa Sul-Americana. Com apenas uma vitória na competição, o Peixe tem quatro pontos e uma jogo a mais que o Audax Italiano. Os rivais enfrentam o Booming nesta quarta-feira, 7, às 21h (horário de Brasília), e se vencerem eliminam os santistas da competição.