Sportbuzz
Testeira
Futebol / EXPECTATIVA!

Novo reforço do Cruzeiro, Guilherme Bissoli manda recado aos torcedores; assista!

Cruzeiro anunciou a contratação de Guilherme Bissoli nesta segunda-feira, 03

Redação Publicado em 03/05/2021, às 20h40

Guilherme Bissoli é o novo reforço do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Guilherme Bissoli é o novo reforço do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
No final da tarde desta segunda-feira, 03, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Guilherme Bissoli, que estava vestindo a camisa do Athletico-PR.
 
Através de um comunicado, a Raposa informou que a contratação foi realizada por meio de um empréstimo até o final da temporada. Aos 23 anos de idade, Guilherme Bissoli já assinou contrato com a equipe mineira.
 
 
Atenta ao mercado e focada no fortalecimento do elenco para a sequência da temporada, a diretoria celeste acertou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atleta Guilherme Bissoli, de 23 anos. O atacante, que pertence ao Athletico-PR, chega ao Maior de Minas por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro”, escreveu o Cruzeiro.
 
Logo após o anúncio oficial, Guilherme Bissoli já apareceu nas redes sociais do Cruzeiro para mandar um recado aos torcedores. Dono da camisa 29, o atacante afirmou estar muito ansioso para iniciar sua trajetória no clube mineiro.
 
Estou muito ansioso e com a expectativa muito grande para vestir a camisa do Cruzeiro e poder dar muitas alegrias para todos nós”, projetou Bissoli.

CARREIRA

 
Guilherme Bissoli chegou ao Athletico-PR no início de 2020. Formado pelo São Paulo, o atacante nunca teve oportunidades no Tricolor e se transferiu para o Furacão em busca de sua afirmação no profissional. 
 
Desde que chegou ao Furacão, Bissoli fez 25 partidas e marcou 11 gols, sendo nove na última temporada. No Cruzeiro, o jogador terá pela frente uma forte concorrência na posição, visto que o clube mineiro possui dois ídolos que atuam como atacante.
Na briga por uma vaga no time titular, Guilherme Bissoli irá enfrentar uma forte competitividade com Marcelo Moreno e Rafael Sóbis, que atualmente é o responsável pelo setor ofensivo. 
 
Com 1,75m, Bissoli pode atuar como um centroavante de maior mobilidade e até fazer dupla com um dos dois citados acima. O atleta também pode fazer uma espécie de "falso 9" e será mais uma boa opção para Felipe Conceição montar o seu ataque.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!