Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / +3 PONTOS!

Libertadores: Com golaço de Bissoli, Athletico PR estreia com o pé direito e vence o Peñarol

Furacão começou com força total na competição e lidera o grupo C

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bissoli foi eleito o homem do jogo após furar a zaga dos uruguaios e marcar um golaço! - Divulgação/Athletico Paranaense/Twitter
Bissoli foi eleito o homem do jogo após furar a zaga dos uruguaios e marcar um golaço! - Divulgação/Athletico Paranaense/Twitter

A noite da última terça-feira, 3, foi de muito futebol na Conmebol Libertadores!

Mais um brasileiro deu o pontapé inicial na jornada em busca do tão sonhado título. Enfrentando nada mais, nada menos, que um dos maiores vencedores do torneio, o Athletico PR contou com a força de sua torcida e teve uma noite bem alegre após vencer o Peñarol por 1x0. 

Por mais que tivesse tomado conta da partida grande parte dos 90 minutos, a experiência dos visitantes dificultou a ação dos brasileiros, tendo em vista as duas linhas de quatro usadas pelo treinador Diego Forlán.

Porém, no segundo tempo, uma brecha aproveitada pelo atacante Guilherme Bissoli não passou em branco. 

Depois de uma linda jogada de Nikão, o garoto esbanjou ousadia e, de letra, marcou o gol que deu a vitória e os três pontos importantíssimos para o Furacão. 

O Athletico voltará aos gramados pela Libertadores na próxima quarta-feira, 11, quando visitará o Colo-Colo, no Chile. Antes disso, os comandados de Dorival Jr terão folga da partida desta quarta-feira, 4, quando os aspirantes enfrentarão o Rio Branco, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. 

Pela Libertadores, os dois próximos compromissos são fora de casa, além dos chilenos, o Furacão visitará o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Depois disso, joga duas em casa e finaliza a fase de grupos no Uruguai, contra o já vencido Peñarol.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.