Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Volante do Cruzeiro pede respeito após discussão entre Fábio e Lisca; entenda!

No clássico entre Cruzeiro e América-MG, Fábio e Lisca trocaram farpas dentro do campo

Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo saiu em defesa de Fábio na discussão com Lisca - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo saiu em defesa de Fábio na discussão com Lisca - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
No último domingo, 02, Cruzeiro e América-MG iniciaram a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro e quem levou a melhor foi o Coelho, que venceu por 2 a 1 e abriu boa vantagem no duelo. Porém, o principal destaque do clássico ficou por conta da discussão entre Fábio e Lisca.
Ainda dentro do gramado, ambos discutiram e trocaram palavras não muito carinhosas. Contudo, a polêmica seguiu tendo repercussão já nesta segunda-feira, 03. Em um áudio vazado nas redes sociais, Fábio disparou críticas para Lisca.
Para completar ainda mais a confusão, o volante Rômulo, do Cruzeiro, foi até as redes sociais e escreveu um texto para defender Fábio. Segundo ele, o goleiro merece respeito pela história que construiu dentro do futebol.
Respeito vai muito além de educação ou disciplina, rompe barreiras e influencia todos ao redor. Não pedimos respeito somente ao Fábio, um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro na atualidade e um dos maiores goleiros da história, mas a todos que amam esse esporte, tendo a consciência que nossas palavras e atitudes influenciam milhões e milhares quer no sentido positivo ou negativo”, escreveu Rômulo.

ENTENDA A CONFUSÃO!

O clássico entre Cruzeiro e América-MG segue rendendo fora das quatro linhas. Após a partida, o técnico Lisca soltou o verbo contra Atlético-MG e Cruzeiro e deixou uma provocação aos rivais do estado.
"Hoje no futebol mineiro existe uma nova realidade, não sei se vocês já perceberam. Se não perceberam, estudem, vejam, porque hoje quem está na Série A é o América-MG", disse o comandante.
No entanto, os ânimos ficaram ainda mais exaltados depois de um áudio vazado do goleiro Fábio, que respondeu os comentários de Lisca.
"Do treinador (do América) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano", disse Fábio.