Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Cruzeiro anuncia contratação de atacante do Athletico-PR; saiba mais!

Jogador pertence ao Athletico-PR e chega para reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro

Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Bissoli estava no Athletico-PR e foi anunciado pelo Cruzeiro - GettyImages
Guilherme Bissoli estava no Athletico-PR e foi anunciado pelo Cruzeiro - GettyImages
No final da tarde desta segunda-feira, 03, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Guilherme Bissoli, que estava vestindo a camisa do Athletico-PR.
Através de um comunicado, a Raposa informou que a contratação foi realizada por meio de um empréstimo até o final da temporada. Aos 23 anos de idade, Guilherme Bissoli já assinou contrato com a equipe mineira.
“Atenta ao mercado e focada no fortalecimento do elenco para a sequência da temporada, a diretoria celeste acertou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atleta Guilherme Bissoli, de 23 anos. O atacante, que pertence ao Athletico-PR, chega ao Maior de Minas por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro”, escreveu o Cruzeiro.
Guilherme Bissoli chegou ao Athletico-PR no início de 2020. Formado pelo São Paulo, o atacante nunca teve oportunidades no Tricolor e se transferiu para o Furacão em busca de sua afirmação no profissional. 
Desde que chegou ao Furacão, Bissoli fez 25 partidas e marcou 11 gols, sendo nove na última temporada. No Cruzeiro, o jogador terá pela frente uma forte concorrência na posição, visto que o clube mineiro possui dois ídolos que atuam como atacante. 
Na briga por uma vaga no time titular, Guilherme Bissoli irá enfrentar uma forte competitividade com Marcelo Moreno e Rafael Sóbis, que atualmente é o responsável pelo setor ofensivo. 
Com 1,75m, Bissoli pode atuar como um centroavante de maior mobilidade e até fazer dupla com um dos dois citados acima. O atleta também pode fazer uma espécie de "falso 9" e será mais uma boa opção para Felipe Conceição montar o seu ataque.