Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ DÁ?

Novo reforço do Corinthians, Roger Guedes espera estrear contra o Juventude: "Vamos ver se o Sylvinho da essa moral"

Primeira partida de Roger Guedes com a camisa do Corinthians pode acontecer no dia 7, mas depende do treinador

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes quer estrear pelo Corinthians - GettyImages
Roger Guedes quer estrear pelo Corinthians - GettyImages

Anunciado faz pouco tempo pelo Corinthians, Roger Guedes não quer saber de esperar para estrear não! Por ele, já pode vestir a camisa Alvinegra em campo nesta terça-feira, 7, quando o time encara o Juventude pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada.

Inclusive, coincidência ou não, foi justamente na casa do Corinthians que Roger Guedes, como atleta do Criciúma, marcou o seu primeiro gol como profissional, em dezembro de 2014, quando o time catarinense perdeu por 2 a 1, pela última rodada do Brasileirão.

"Estou muito feliz. Já tinha jogado contra. O meu primeiro gol como profissional, pelo Criciúma, foi aqui, então espero fazer muitos gols a favor do Corinthians agora. Não vejo a hora de estrear. Espero que seja terça-feira. Vamos ver se o Sylvinho dá essa moral. Não vejo a hora de estrear. Tô muito motivado", disse Roger Guedes durante a live de aniversário do Alvinegro.

Antes de decidir vestir a camisa do Corinthians, Roger Guedes se deparou com diversas outras propostas no Mercado da Bola, como revelou o presidente DuílioMonteiroAlves, mas o sonho de atuar pelo Alvinegro falou mais alto na hora da decisão.

"Um sonho, abri mão de muitas coisas, mas estou aqui", disse antes de completar.

"Duilio sabia isso, deixei claro a vontade, e isso foi determinante no acerto. Tô muito feliz de estar aqui, era um sonho e vai se realizado", concluiu o jogador.

Um dos times que já defendeu na carreira foi justamente o principal rival do Corinthians, o Palmeiras, onde Roguer Guedes ficou entre 2016 e 2017. Sobre isso, o jogador deixou claro que se marcar contra o antigo clube vai comemorar, mesmo que tenha respeito pela equipe.

"Lógico (que vai comemorar). Respeito sempre vou ter pelas equipes que passei, mas agora jogo no Corinthians então tenho que comemorar, ir para os braços da galera também", afirmou.