Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Diretor de futebol do Corinthians garante permanência de Luan

Roberto de Andrade admite proposta pelo jogador, mas descarta saída com chegadas de Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol do Corinthians garante permanência de Luan - GettyImages
Diretor de futebol do Corinthians garante permanência de Luan - GettyImages

A movimentação do Corinthians nesta janela de transferências colocou em debate a permanência de Luan no elenco alvinegro. Nesta segunda-feira, 30, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, garantiu que o meia-atacante segue no time mesmo com as chegadas de Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes.

Em entrevista ao SBT, o dirigente confirmou que o jogador recebeu sondagens, negou que o Grêmio tenha feito proposta e garantiu a permanência do Luan.

“Do Grêmio não existiu nada. Houveram algumas sondagens, mas nada interessante nem para o atleta nem para nós. A gente acredita muito nele, tanto é que saiu jogando no sábado, que vai nos ajudar. É isso que a gente tem na cabeça hoje. Fica no Corinthians”, disse o dirigente.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, 7, quando recebe o Juventude na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.