Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Em live, Corinthians revela números de camisas de Willian e Roger Guedes

Durante evento comemorativo dos 111 anos do clube, Timão também anuncia patrocínios para futebol masculino, feminino e basquete

Redação Publicado em 01/09/2021, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em live, Corinthians revela números de camisas de Willian e Roger Guedes - Reprodução/ YouTube
Em live, Corinthians revela números de camisas de Willian e Roger Guedes - Reprodução/ YouTube

Novos reforços do Corinthians, Willian e Roger Guedes tiveram os números revelados nesta quarta-feira, 1. Durante a live comemorativa dos 111 anos do clube, diretamente da Neo Química Arena, o meia-atacante e o atacante receberam as camisas 10 e 123, respectivamente.

“Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. De onde estiver, está muito feliz também. Agradecer família, esposa, filhos, irmã, pai... Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado”, disse Willian, anunciado na última segunda-feira.

“Expectativa é grande para treinar e jogar, tempo para entrosar, conhecer companheiros para as coisas ficarem mais fáceis. Espero que a gente possa o mais rápido possível ganhar e dar alegria ao torcedor corintiano”, completou o ex-Arsenal.

Willian vestia a camisa 10 do Timão em 2007, ano em que deixou o clube alvinegro para se transferir ao Shkatar Donetsk, da Ucrânia. O meia-atacante ainda destacou que estava decidido em voltar para o Corinthians quando recebeu a proposta.

“A gente tem que pensar em tudo. Quando eu vi que era só o Corinthians.... Alguns clubes tentaram atravessar, mas quando vi o Corinthians, nem pensei”, revelou Willian.

Sobre a camisa 123, Roger Guedes explicou o número escolhido: “Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Para eu entrar na história”, disse.

Durante o evento, o atacante comentou sobre a possibilidade comemorar gol marcado contra o ex-clube, o Palmeiras, maior rival do Timão.

“Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”, completou.

Time masculino ganha novo patrocínio

A empresa Mercado Bitcoin, plataforma de criptomoeda, vai ter o patrocínio estampado na parte frontal inferior da camisa do time profissional. O anúncio foi feito pelo presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves e por José Colagrossi, superintendente de marketing.

Corinthians anuncia patrocínios do futebol feminino e do basquete

Durante o evento, que começou às 19h10 (de Brasília), em alusão ao ano de fundação do clube, o Corinthians divulgou uma série de patrocínios e parcerias novas. Para o futebol feminino, o espaço máster da camisa será patrocinado pelo Spani, empresa atacadista.

Além disso, a parte inferior traseira da camisa das alvinegras terá a marca do Atroveran Hot, que faz parte da Hypera Pharma, que tem os direitos do nome do estádio.

Para o basquete, o clube anunciou que a marca Totvs, empresa de software, vai estampar os ombros da camisa até 2026.